anapires Publicado Outubro 18, 2006 Publicado Outubro 18, 2006 comprei à 3 dias um peixe telescopio e juntei-o aos outros peixes que tinha no meu aquario, mas acontece que desde que o tenho ainda não o vi a comer...hoje ja anda meio de lado, acho que vai morrer...será que ha alguma coisa que eu possa fazer para o evitar? Citar
lenitita Publicado: Outubro 18, 2006 Publicado: Outubro 18, 2006 notas alguma diferença de cor a nivel da barriga do peixito??? Citar Helena Covas
anapires Publicado: Outubro 18, 2006 Autor Publicado: Outubro 18, 2006 sim ele era todo preto agora na parte da barriga ta prateado Citar
lenitita Publicado: Outubro 18, 2006 Publicado: Outubro 18, 2006 está mesmo doente...agora qual a doença é que eu não sei...eu quando comprei o meu telescópio estava a escolher um que não era totalmente preto, estava prateado na barriguita, e o sr da loja disse-me para escolher outro pois aquele estava doente... tenta ir à loja com ele para te o trocarem...ou então pergunta se existe alguma maneira de o salvar?? pode ser que alguém aqui no fórum também possa dar uma maior ajuda... Citar Helena Covas
Recommended Posts