BAZO Publicado Outubro 17, 2006 Publicado Outubro 17, 2006 MAZE, BLUE KNIGHT, GREEN SPOTTED RED SPOTTED ERUPTION, RED ERUPTION, SNOW WHITE, MAZE, RED PUPIL ENJOY !!!!!!! Paulo
Joao Machado Publicado: Outubro 18, 2006 Publicado: Outubro 18, 2006 Que beleza. Os membros do forum podiam juntar-se e fazer uma angariação de fundos com vista a oferecerem-me uns quantos no Natal. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
FredSilva Publicado: Outubro 18, 2006 Publicado: Outubro 18, 2006 Que beleza.Os membros do forum podiam juntar-se e fazer uma angariação de fundos com vista a oferecerem-me uns quantos no Natal. JPM No que ajudas o pessoal aqui no forum bem que merecias , eu entro com 1€ . Abraços.
rasec Publicado: Outubro 18, 2006 Publicado: Outubro 18, 2006 Que beleza.Os membros do forum podiam juntar-se e fazer uma angariação de fundos com vista a oferecerem-me uns quantos no Natal. JPM A minha contribuição para o fundo vai ser um murro no cachaço. Fora de Brincas Discus espetaculares 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Joao Machado Publicado: Outubro 18, 2006 Publicado: Outubro 18, 2006 Boas. Ciente de que todos os membros se vão empenhar na angariação de fundos para financiar a minha compra acabei de encomendar ao BAZO 6 Blue Knights de 11 cm. Não me deixem ficar mal ou tenho de deixar o carro para pagamento . JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
FredSilva Publicado: Outubro 18, 2006 Publicado: Outubro 18, 2006 :D :D Pois, eu como também encomendei 10 Super Angel's Diamond, só me sobra mesmo 1€ para a "vaquinha" . . Abraços.
duarte36 Publicado: Outubro 18, 2006 Publicado: Outubro 18, 2006 Estes bichos levam-me à falência :D Também tem lá uns meus uns pintados que fazer a mulher gosta E ela também contribui Duarte www.discusmaster.com
FredSilva Publicado: Outubro 18, 2006 Publicado: Outubro 18, 2006 Estes bichos levam-me à falência Também tem lá uns meus uns pintados que fazer a mulher gosta E ela também contribui Pois, a minha mulher é que me pegou o vicio dos discus, mas não gostou lá muito dos €€€ que gastei , a vida tá dificil, mas pronto, com amor à minha mulher e aos discus, acho que tudo se resolve . Abraços.
Joao Machado Publicado: Outubro 19, 2006 Publicado: Outubro 19, 2006 Pois, a minha mulher é que me pegou o vicio dos discus, mas não gostou lá muito dos €€€ que gastei :D , a vida tá dificil, mas pronto, com amor à minha mulher e aos discus, acho que tudo se resolve :D . Abraços. ....E se um dia tiveres de optar lembra-te....os peixes precisam mais de ti JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
FredSilva Publicado: Outubro 19, 2006 Publicado: Outubro 19, 2006 Isso é uma grande verdade, e nunca tinha pensado nela, ehehehe . Abraços.
duarte36 Publicado: Outubro 19, 2006 Publicado: Outubro 19, 2006 Boa João Machado Duarte www.discusmaster.com
rasec Publicado: Outubro 19, 2006 Publicado: Outubro 19, 2006 Grande questão. Vou trocar a mulher e a filha por mais um aquario. 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
-OLIVEIRA- Publicado: Outubro 19, 2006 Publicado: Outubro 19, 2006 oh joao,quanto e q queres pelo carro??? :D Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
PST Publicado: Outubro 19, 2006 Publicado: Outubro 19, 2006 Ai os spotted eruption... . Mas um daqueles spotted green será meu! "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
Joao Machado Publicado: Outubro 20, 2006 Publicado: Outubro 20, 2006 Grande Pedro. Tenho cá uns brancos que se quiseres, em 2 h transformo em Spotteds.....há canetas de feltro á prova de àgua . Qual a cor que preferes nos "spots" :D JPM Ps-> Dada a fraca adesão à colecta para financiar a minha compra o Paulo vai ter de levar o meu carro. Neste momento só tenho 1€ do FREDSILVA e um murro do RASEC) :D "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Erbium Publicado: Outubro 20, 2006 Publicado: Outubro 20, 2006 Ps-> Dada a fraca adesão à colecta para financiar a minha compra o Paulo vai ter de levar o meu carro.Neste momento só tenho 1€ do FREDSILVA e um murro do RASEC) :D Epá como é por uma boa causa eu dou mais 1€ para equilibrar a balança relativamente aos murros :D Até dou 2€ se mandares o carro. Lindos estes peixes... nunca mais tenho €spaço para ter uma manada destas.
Valter Silva Publicado: Outubro 20, 2006 Publicado: Outubro 20, 2006 Boas.Ciente de que todos os membros se vão empenhar na angariação de fundos para financiar a minha compra acabei de encomendar ao BAZO 6 Blue Knights de 11 cm. Não me deixem ficar mal ou tenho de deixar o carro para pagamento . JPM Podes contar comigo!!.... eu ajudo-te...................................................................... Como sei que não tens espaço para eles, ajudo-te :D tenho espaço para 3.... Podes ofercer-mos.... eu deixo :D Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
duarte36 Publicado: Outubro 20, 2006 Publicado: Outubro 20, 2006 Ps-> Dada a fraca adesão à colecta para financiar a minha compra o Paulo vai ter de levar o meu carro. Neste momento só tenho 1€ do FREDSILVA e um murro do RASEC Eu quando conseguir a minha primeira criação com sucesso, PROMETO que ofereço o melhor exemplar ao João - Merece Agora podes colocar + 1€ :D :D Duarte www.discusmaster.com
Joao Machado Publicado: Outubro 20, 2006 Publicado: Outubro 20, 2006 Ora.........contas feitas.....já só falta ......561€ JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
joao costa Publicado: Outubro 20, 2006 Publicado: Outubro 20, 2006 como funciona esse esquema?????? Obrigado Joao Costa
PST Publicado: Outubro 20, 2006 Publicado: Outubro 20, 2006 Olá João, Não tinha pensado nisso mas é boa ideia :D . Se calhar até podias arranjar umas variantes natalícias, a pensar na quadra, com umas árvorezitas de Natal e umas estrelinhas. Daqui a um ano estavas a exportar matrizes para Taiwan "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
PST Publicado: Outubro 20, 2006 Publicado: Outubro 20, 2006 Ora.........contas feitas.....já só falta ......561€ :D JPM Então e não iam aparecer para aí uns juvenis de Marlboro à venda? Sempre ajudava às contas... "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
Joao Machado Publicado: Outubro 20, 2006 Publicado: Outubro 20, 2006 Grande Pedro. Devido a todas as "novas" proibições de fumar....os marlboro estão atrasados 15 dias . JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Recommended Posts