pmcsc Publicado Outubro 17, 2006 Publicado Outubro 17, 2006 isto faz bem aos peixes, alguem me explica melhor o que e isto. parecem restos de bichos. Citar obrigada e ate breve
Luís Fortunato Publicado: Outubro 17, 2006 Publicado: Outubro 17, 2006 Olá. Comida viva. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
pmcsc Publicado: Outubro 17, 2006 Autor Publicado: Outubro 17, 2006 isto faz bem aos peixes, alguem me explica melhor o que e isto. parecem restos de bichos.mas comprei em embalagem, sao secos Citar obrigada e ate breve
Luís Fortunato Publicado: Outubro 17, 2006 Publicado: Outubro 17, 2006 Olá. Ok... rectifico. Comida... Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Fausto Vicente Publicado: Outubro 17, 2006 Publicado: Outubro 17, 2006 isto faz bem aos peixes, alguem me explica melhor o que e isto. parecem restos de bichos.mas comprei em embalagem, sao secos Devem ser dafnias liofilizadas. Basicamente, um metodo que retira toda a agua do alimento. Para servir, basta juntar agua :D Cumps Fvicente Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Bangai Publicado: Outubro 17, 2006 Publicado: Outubro 17, 2006 Boas Voçês são mesmo lixados :D :D : Expliquem de uma vez que dáfnias são invertebrados aquáticos que servem de alimento aos peixes na natureza, e que são comercializados vivos (em saquetas da Amtra), liofilizadas ou congeladas. Espero ter ajudado Cumps Citar
Luís Fortunato Publicado: Outubro 17, 2006 Publicado: Outubro 17, 2006 Olá. Expliquem de uma vez que dáfnias são invertebrados aquáticos que servem de alimento aos peixes na natureza, e que são comercializados vivos (em saquetas da Amtra), liofilizadas ou congeladas. Ou seja... comida Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Bangai Publicado: Outubro 17, 2006 Publicado: Outubro 17, 2006 Boas Acho que o rapaz já tinha chegado a essa conclusão sózinho Cumps Citar
spranto Publicado: Outubro 18, 2006 Publicado: Outubro 18, 2006 Boas Acho que o rapaz já tinha chegado a essa conclusão sózinho Cumps lol Citar Os melhores filtros para o seu Aquário!
Recommended Posts