helderp77 Publicado Outubro 17, 2006 Publicado Outubro 17, 2006 Já vi algumas imagens e mesmo ao vivo o Apistograma e quanto à sua beleza um peixe interessante!! A minha duvida é se esse peixe é muito complicado de se manter!! Ouvi uns zuns-zuns que é um peixe muito sensivel... Desde já grato pela atençao dispensada.
Frederico Publicado: Outubro 17, 2006 Publicado: Outubro 17, 2006 olá helderp77 Os apistogramas são peixes que requerem alguns cuidados, mas não são peixes dificeis de manter se lhes deres as condições que necessitam...cmo por exemplo agua limpa...mudas de agua semanalmente...comida variada entre granulado e comiga congelada...e não ha só uma variadade de apistogramas a varias...Apistograma cacatuoide, Apistograma Nanacara, Apistograma macmaster, Apistograma Agassizi,....etc...tens imensos e uma coisa que eles são excelente é a reproduzir se te decidires a ter vais ver que vais adorar quando chegarem a reprodução são uns pais exemplares. abraço e se tiveres mais duvida força Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60
helderp77 Publicado: Outubro 21, 2006 Autor Publicado: Outubro 21, 2006 Oi! Obrigadao pelas dicas! Tou a pensar montar um aquario para apistogramas pois tenho um so de guppies e o ph não é o mesmo! Só tenho medo de não conseguir manter as condiçoes necessárias... Abraço
Fausto Vicente Publicado: Outubro 21, 2006 Publicado: Outubro 21, 2006 Como te disse o Frederico, muita e boa agua ão condições essenciais para os rams...a partir daí, é facil! cumps fausto vicente "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts