nunoni Publicado Outubro 17, 2006 Publicado Outubro 17, 2006 Bons dias, li num forum americano que este equipamento (que se cola no vidro do aquário e é muito barato, cerca de 5 USD) alerta em permanência através de um código de cores (de "safe" até "toxic") acerca do nível de amónia. E dura cerca de 1 ano! Alguém já usou, e já agora, onde é que posso comprar aqui (região de Lisboa), eu nunca vi à venda... obrigado e cumprimentos Nuno Barradas Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Rodman Publicado: Outubro 17, 2006 Publicado: Outubro 17, 2006 Tens mais informação aqui : http://www.seachem.com/products/product_pa...moniaAlert.html E numa loja chamada underwater custava 15.30€ , bem acima dos 5 USD de que falas (e que se verifica ser o verdadeiro após algumas buscas em lojas estrangeiras on-line), mas também já se sabe que os portugas querem sempre ganhar o dinheiro todo de uma só vez, e depois dá nestas amplitudes de preços. Cumps. Citar O meu Aquario O meu canal no YouTube
nunoni Publicado: Outubro 17, 2006 Autor Publicado: Outubro 17, 2006 OK, obrigado pela info! O site deles tem bastante informação. Por ex. diz que não funciona para pH abaixo de 7 (ou seja, mesmo ligeiramente ácido, como é o meu caso com pH de 6., e explicam porquê: o teste é sensível à amónia livre, NH3, que em condições ácidas não existe, uma vez que se ioniza ficando NH4+. Nuno Barradas Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Recommended Posts