Recommended Posts

Publicado

oi

e o seguinte a tempos comprei um temporizador, e tudo muito bem, hoje comprei outro e so via agora que e diferente do outro que tenho.

Pic_8543_5.jpg

Pic_8543_7.jpg

Pic_8543_8.jpg

o outro que eu tenho so tem digamos as 24horas em numeros, o que para mim e mais facil por tipo das 13h as 21h.

este vem em formato diario, como faço

isto tem tipo:

segunda

terça

quarta

quinta

sexta

sabado

domingo

e em cada um desses dias tem:

18 12 6

e nao sei como regulo o aparelho???

eu queria po-lo a ligar as 13h e desligar as 21h isto todos os dias

aguardo ajuda

gallery_26293_1342_184.jpg
Publicado:

Boas Luís,

gostava de te puder ajudar mas o meu temporizador é diferente desse, se ninguém te ajudar tens de ir á loja perguntar como isso funciona. OU podes fazer por tentetivas (regula isso pelo mínimo tempo possível, assim já ficas com umas ideia de como isso funciona)

Espero ter ajudado

Abraço

Paulo

Publicado:

Comprei 1 desses para ligar a minha omba de ar só à noite. Para isso tens que colocar as patilhas para baixo para ligar, as patilhas para cima fica desligado.

Também tenho um desses que dizes (só 24h), é mais simples. Mas a diferença é que este tem os dias da semana só que é menos certeiro, é ajustável só de 2 em 2 horas.

Aqui estão algumas fotos de como configurei o meu para acender só à noite.

DSC03234.jpg

DSC03235.jpg

Cumprimentos aquáticos,

Dinarte Jesus

Publicado:

Olá!

Esse é um temporizador semanal, para fazeres programações aos dias da semana. dá na mesma mas é menos rigoroso.

Pelo horário que querias fazer acho que não dá, pois pela foto parece-me que cada coisito daqueles que se movem para definir a hora corresponde a 2 horas

Abraços

Zé Néo

Bannercopy.jpg

Publicado:

Boas

Pelo que vejo nas imagens no temp.diario cada patilha equivale a 15 minutos , no outro deve equivaler a 2horas cada patilha.

Publicado:
Comprei 1 desses para ligar a minha omba de ar só à noite. Para isso tens que colocar as patilhas para baixo para ligar, as patilhas para cima fica desligado.

Também tenho um desses que dizes (só 24h), é mais simples. Mas a diferença é que este tem os dias da semana só que é menos certeiro, é ajustável só de 2 em 2 horas.

Aqui estão algumas fotos de como configurei o meu para acender só à noite.

DSC03234.jpg

oi

olha podes dizer-me quanto tempo tens a tal bomba ligada durante a noite ???

e que se for tipo 8h ligadas eu ''copio''  8)  

ja agora alguem sabe como por este regulador 8h por dia ligado e que eu de preferencia queria de dia, mas se ninguem me conseguir ajudar vai ter de ser de noite.

e que e complicado e eu nao consigo entender o esquema ???

aguardo ajuda

DSC03235.jpg

gallery_26293_1342_184.jpg
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!