Renas Publicado Outubro 16, 2006 Publicado Outubro 16, 2006 Oi amigos, Tenho uma duvida. Depois de ter procedido ás várias fazes a que este forum foi muito util. Tenho uma duvida. Tenho 3 Guppies, 1 limpa-fundos e 1 limpa-vidros. Qual será a alimentação recomendada e de quanto em quanto tempo. Citar
Fausto Vicente Publicado: Outubro 16, 2006 Publicado: Outubro 16, 2006 Boas. Basicamente flocos. Depois podes e deves tambem dar larva de mosquito vermelha, e suplementos de spirulina para o limpa fundos (presumo que seja uma cory ou um pleco). Claro que podes dar mais uma data de coisas, mas essa seria a base da alimentação deles. cumps FVicente Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Renas Publicado: Outubro 17, 2006 Autor Publicado: Outubro 17, 2006 Reparei que a avipar tem uma linha de alimentação para peixes mas não consigo encontrar para estes peixes. Será que aquilo que é nacional não presta? :D Citar
Recommended Posts