tartufo Publicado Outubro 16, 2006 Publicado Outubro 16, 2006 boas pessoal alguem me sabe dizer se podera existir algum problema se colocar akadama no aqua mas nao colocar plantas?simplesmente para ter o tom do castanho no aqua, dar um pouco de aspecto natural mas sem plantas. irao me aparecer algas ou algo do genero? tenho alguma urgencia na resposta
madvieri Publicado: Outubro 16, 2006 Publicado: Outubro 16, 2006 Boas, Podes pôr. Se bem que o propósito desse tipo de solo seja virado para as plantas, mas não é enriquecido com nutrientes, mas sim possuidor de micro-nutrientes naturalmente, devido a ser uma argila. Não creio que te irão surgir algas, se fizeres as TPA's normais regularmente.... Abraço, Tiago «removido pela moderação»
Luís Fortunato Publicado: Outubro 16, 2006 Publicado: Outubro 16, 2006 Olá. Não há problema nenhum... eu tenho um aquário assim e apenas musgo de java e plantas flutuantes. Não tenho nada plantado. De início, o pH será relativamente baixo (5.0-6.0), mas com as trocas de água e consequente eliminação de detritos orgânicos, o pH ficará neutro. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts