cjpc Publicado Outubro 16, 2006 Publicado Outubro 16, 2006 Boas... Comprei ontem um côco no hiper que vai servir de gruta no meu aquario. Fiz uma abertura numa das laterais, ja tirei todo o recheio, lavei bem e fervi. Acham que posso coloca-lo já no aqua ou terei de lhe aplicar mais algum tratamento? Cumprimentos Carlos Citar
Fausto Vicente Publicado: Outubro 16, 2006 Publicado: Outubro 16, 2006 Se já tiver sido bem fevido, aqua com ele... cumps fausto Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
jc.gomes Publicado: Outubro 16, 2006 Publicado: Outubro 16, 2006 Mete uns dias em agua, que deves trocar todos os dias!! Para não libertar muita "cor" (tipo tronco) para a agua do aquario. Eu fiz assim com o meu, mas este foi comprado, da Hobby! Ab Citar Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
paulo pereira Publicado: Outubro 16, 2006 Publicado: Outubro 16, 2006 Boas, Podes pôr no aqua despois de uma fervidela como os colegas disseram, e o côco não tem tendência para largar nada para o aqua (pelo menos comigo, já os usei bastante vezes), ficam sempre bem no aqua, se quiseres podes ver o meu que tem lá um também comprado no hiper depois serrei-o para ficar com umas entradas extra, e penso que fica bem mais barato e dá mais gozo que comprar já feito! Procura por "finalmente o meu aqua", aqui em equipamentos, técnicas e manutenção Abraço Paulo Citar
cjpc Publicado: Outubro 16, 2006 Autor Publicado: Outubro 16, 2006 Boas Obrigado por responderem à minha questão. Ja o tenho por algumas horas dentro de um balde com àgua e até agora ainda não deitou cor. Amanha arranca pro aquario Oh jc.gomes compraste um coco ja preparado??? Ja agora quanto te custou? o meu ficou por 60cent e o recheio deu um belo petisco. Abraço a todos Citar
Fausto Vicente Publicado: Outubro 16, 2006 Publicado: Outubro 16, 2006 Os cocos, se bem lavados, esfregados e fervidos, não largam muitos taninos, podes por á vontade no aqua. Cumps Fausto Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
jc.gomes Publicado: Outubro 16, 2006 Publicado: Outubro 16, 2006 O coco custou 5-6 euros...não tenho grande jeito para bricolage, por isso preferi comprar!! O casal de kribensis adorou...já criaram lá dentro !!! Fervi-o e deixei em água 1-2 dias e ainda libertou alguns taninos, mas pouco de facto, nada comparado com os troncos... Ab Citar Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
cjpc Publicado: Outubro 17, 2006 Autor Publicado: Outubro 17, 2006 Muito porreiro pah, Eu tou com tintenções de forra-lo com musgo de java pra parecer mais natural, mas so daqui por mais uns dias. Depois posto as fotos. Abraço Citar
paulo pereira Publicado: Outubro 17, 2006 Publicado: Outubro 17, 2006 Fica muito porreiro se quiseres podes ver o que fiz no meu. http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=50745 Espero que gostes Abraço Paulo Citar
Recommended Posts