Aquario sem peixe e a 33º por 2 semanas posso colocar peixe?


ediltonmarlon

Recommended Posts

Alow galera todos meus peixes morreram por causa do ictio, deixei o filtro biologico do aquario ligado e o termostato ligado sempre em 33º por 2 semanas juntando os dias q comprei o aqua até hj soma 1 mês e 10 dias q meu aqua tá montado, lembrando q faz aproximadamente 15 dias q todos meus peixes morreram, ele suporta 202 litro mas diminui a água e fiz sinfonagem ele deve tá com uns 120 litros, pergunta: Já posso colocar algum peixe? Tem perigo do meu peixe pegar ictio novamente ?Em algumas partes do aqua já vi uma camadinha bem fina de lodo.

obrigado galera

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Podes colocar peixes sim mas com calma.

 

Quanto a apanharem ictio de novo, isso pode acontecer, basta que compres um peixe doente e o metas junto com os peixes bons.

 

Essa camada fina de lodo é que tens de ver o que se passa. Pode ser indicação que o teu sistema de filtragem é demasiado fraco para a litragem do aquário.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.