Tiaago Publicado Outubro 16, 2006 Publicado Outubro 16, 2006 Olá! No meu aquario tenho plantas que não são exigentes, como anubias, egeria densa , Echinodorus amazonicus (acho que e assim) e uma ou outra que não sei o nome. Penso que a echinodorus já está morta, mas fora isso, as anubias e uma outra que não conheço estão relativamente bem, e digo relativamente porque as condições são de longe as ideais. Como cometi o erro de não comprar nenhum substracto, optei depois de ter o aquario já cheio e com alguns peixes de colocar junto das plantas uns fertilizantes que são tipo uns cubos. espalhei vários perto dos vários pés. Para além disso tenho uma iluminação insuficiente, não porque queira, mas porque estou em casa de familia e não convem ter gastos energeticos muito altos como se entende... já 72W (aqua de 200L) foi um problema. Agora, para estas condições, queria comprar um fertilizante liquido bom (barato de preferencia) que de certa forma "compense" os problemas que tenho no aqua.... ou então um que me mantenha pelo menos as plantas vivas... A urgencia deve-se ao facto de querer comprar hoje se possivel.... Abraço e obrigado desde já.
Recommended Posts