NunoL Publicado Outubro 15, 2006 Publicado Outubro 15, 2006 adequiri um casal de kribensis a poucos dias,tenho um comunitario de 60L,para o efeito coloquei um coco vazio com um orificio...mas parece que eles n aderiram mt a idea...assim peço ajuda a alguem que me de dicas de reprodoçao
ARTUR MARTINS Publicado: Outubro 15, 2006 Publicado: Outubro 15, 2006 Boas nuno Eu já tive kribensis e tive o mesmo problema Resolvi-o colocando um bocado de telha partida (cuidado com as arestas vivas) Esteticamente não é muito bonito mas resulta porque a partir daí as posturas foram todas feitas na telha(mesmo que seja nova ferve o bocado que vais colocar no aqua) Um abraço BATTLES ARE DONE FOR THOSE WITH THE COURAGE TO ACHIEVE
NunoL Publicado: Outubro 15, 2006 Autor Publicado: Outubro 15, 2006 ja me disseram o mesmo...mas porque é que com a telha é difrente?....eu tenho um plantado e nao queria mexer na decoraçao....o meu aquario tem 60L quantos casais de kribensis podera ter?
ARTUR MARTINS Publicado: Outubro 15, 2006 Publicado: Outubro 15, 2006 Tens 60l de agua portanto o aqua é pequeno e quantos e quais peixes? Não te esqueças que os kribensis apesar de serem peixes bastante sociáveis em altura de desova defendem o seu território com unhas e dentes daí talvez seja melhor ficares-te por esse casal Penso que a telha resulta porque a superficíe desta facilita a colagem dos ovos por parte da fêmea Para disfarçar a telha podes sempre cobri-la com areão BATTLES ARE DONE FOR THOSE WITH THE COURAGE TO ACHIEVE
Recommended Posts