Pedro Milhazes Publicado Outubro 15, 2006 Publicado Outubro 15, 2006 BOA ... Eu tenho um tronco dentro do meu aqua á já alguns meses, mas ele agora parece-me que está a ganhar tipo musgo ou algo parecido com isso. Aliás o próprio areão parece estar a ganhar uma côr esverdeada assim como algumas pedrainhas q tenho. eu faço tpa´s semanalmente, mas n sei o q devo fazer principalmente com este tipo de musgo q o troco está a ganhar. umas ajudinhas sff.... Citar
Helder Martins Publicado: Outubro 15, 2006 Publicado: Outubro 15, 2006 Viva, Assim á primeira vista e sem mais descrições do setup do teu aquario, parece-me que estás com um problema de algas. Descreve melhor o teu setup para poderes ter maior ajuda. Abraço Citar Helder Martins helder.martins@mail.pt A vida é "fish"
tfernandes Publicado: Outubro 15, 2006 Publicado: Outubro 15, 2006 parece-me que sejam algas... umas sae e uns octo resolviam o problema em parte... Citar
Frederico Publicado: Outubro 16, 2006 Publicado: Outubro 16, 2006 olha compra uns dois pittbul e eles sao uma maravilha a limparem tudo o que seja verde,menos as plantas e claro abraços Citar Abraços Frederico Projecto Aquario Reef - 1.50x60x60
Recommended Posts