FredSilva Publicado Outubro 15, 2006 Publicado Outubro 15, 2006 Boas, fiz o tratamento com o ESHA2000 aos meus discus. O tratamento é feito em 3 dias seguidos (acabou hoje), e a minha dúvida é se devo repetir o mesmo tratamento de 3 dias daqui a uma semana e daqui a 15 dias, visto o tratamento ser direccionado ao Gyrodactylus e ao Dactylogyrus (parasitas das guelras e da pele). Abraços.
Nassis Publicado: Outubro 15, 2006 Publicado: Outubro 15, 2006 Penso que so devas fazer o tratamento quando necessario, isto é...quando os peixes estão doentes. Não é permitido assinaturas comerciais. PC
FredSilva Publicado: Outubro 15, 2006 Autor Publicado: Outubro 15, 2006 Sim claro, é mesmo esse o caso...
ze carlos Publicado: Outubro 15, 2006 Publicado: Outubro 15, 2006 boas acho que deves repetir o tratamento passado uma semana para quebrares o ciclo reprodutivo dessa praga embora segundo se diga é praticamente impossivel irradica-la muitas mudas de água é a melhor prevenção e ainda assim é o problema eterno dos discus
Recommended Posts