Lâmpadas PL-L


Recommended Posts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não (palavra corrigida) sao pll`s, são PC

 

o nome é mesmo PL-L....

mas se as plantas so estao sem luz ha um dia e ja estao amarelas é porque está aí alguma coisa mal ou a luz ja estava muito fraca porque as plantas saudaveis aguentam 4-5-6 dias sem luz na boa.

Pedro

Go ahead...make my day

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de isto não ser um espaço de "debate" e não te conseguir ajudar acerca das lâmpadas....dum dia para o outro é impossivel as plantas ficarem amarelas....senão como seriam feitos os envios de plantas que se vendem neste espaço, os que são feitos pelas lojas para os vários pontos do país ou mesmo as importações de plantas do estrangeiro...Assim "de chapa" diria que só ao fim de uns 5 dias é que se nota alguma diferença nas plantas e mesmo assim.... (isto se tivermos a falar de plantas num aquário que tinham "razoaveis condições" e que de repente ficaram sem luz.... )

Um abraço

Coimbra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ehehehe, o rapazinho já comprou,eheh comprou ai na 5 de outubro e foram muito baratas :lol:8). obrigado sea me.

coimbra, ele ja tinha uma lampada fundida e nao tinha reparado soque depois a mudar a lampada lá se foram 3 :twisted: , paciencia, é o azar...

mas agora esta td bem.

o aurio esteve sem luz prai 1 ou 1,5 sem luz mas noto-se logo deferenca.

um obrigado meu e do nosso membro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ehehehe, o rapazinho já comprou,eheh comprou ai na 5 de outubro e foram muito baratas :lol:  love you. obrigado sea me.

coimbra, ele ja tinha uma lampada fundida e não (palavra corrigida) tinha reparado soque depois a mudar a lampada lá se foram 3 :multi: , paciencia, é o azar...

mas agora esta tudo (palavra corrigida) bem.

o aurio esteve sem luz prai 1 ou 1,5 sem luz mas noto-se logo deferenca.

um obrigado meu e do nosso membro.

 

 

 

Pois é, realmente tenho que concordar com o Space Cowboy e o Coimbra, ao fim de 1 ou 2 dias, as plantas deveriam estar impecaveis, portanto houve ou ainda existe algum problema nesse aquario. :D .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se não é normal o que podera ser??

 

MODERADORES

se calhar é mudar o tpico de sitio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Muito caras as lâmpadas desse site.

 

Ainda hoje fui à Hermann & Bienner (ou lá como se escreve) e comprei 2 daylight, uma de 36 e outra de 55 watts, e paguei no total €17,59. Lâmpadas da Osram.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Muito caras as lâmpadas desse site.

 

Ainda hoje fui à Hermann & Bienner (ou lá como se escreve) e comprei 2 daylight, uma de 36 e outra de 55 watts, e paguei no total €17,59. Lâmpadas da Osram.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

onde é isso luis?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

luis muda o topico de sitio se não ainda levas na cabeça, loolll :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos

Só para esclarecer um mal entendido em relaçao as plantas estarem amarelas.

O aquario em questão é o meu e as plantas realmente pareciam estar amarelas mas so pareciam e isto porque para desenrascar já que das 4 lampadas so tinha 1 a trabalhar meti em cima do aquario umas calhas antigas para desenrascar e por essa razão devido a uma iluminação deficiente para o aquario em causa dava a sensação de que as plantas estavam amareladas ,depois de comprar as lampadas novas e ligar a calha constatei que as plantas de amarelas não tinham nada e continuavam de plena saude .

Mais uma vez aprendi que nem tudo o que parece é .

 

Quanto as lampadas comprei na 5 de Outubro (em frente a Feira Popular) 4 Osram de 36w 6000k e paguei no total 22 euros.

 

Tudo acabou bem :lol:

 

Abraços a todos

 

Paulo Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Já está mudado de sítio... :shock:

 

Hermann & Biener é essa loja que fica na 5 de Outubro em Lisboa, nas traseiras da Feira Popular :shock:

 

Av. 5 de Outubro, 291-A - Apartado 14020 - 1064-001 Lisboa

Tel: 217950690 Fax: 217952244

 

É preciso fazer um mapa? :lol:

 

Preços com IVA:

 

Lâmpada Osram PC 36 watts 2G11, 860, 2900 Lumen: €5,53

 

Lâmpada Osram PC 55 watts 2G11, 860, 4650 Lumen: €8,55

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.