Jorge S Publicado Outubro 11, 2006 Publicado Outubro 11, 2006 Para já queria só saber as medidas ideais dum aqua para colocar 2 discus para criação, sem areão. Estou a pensar montar um de novo só para esse fim. Obrigado. Já agora, os discus atingem o tamanho máximo antes da primeira postura ou continuam a crescer mesmo depois disso? Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
William Publicado: Outubro 11, 2006 Publicado: Outubro 11, 2006 diz-se que as femeas abrandam um pouco o crescimento depois de formarem casal e de terem posturas... quanto ao aquario a volta de 100L esta bom
Jorge S Publicado: Outubro 11, 2006 Autor Publicado: Outubro 11, 2006 Então será indiferente ser quadrado ou rectangular? Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
William Publicado: Outubro 11, 2006 Publicado: Outubro 11, 2006 eu por exemplo tenho um cubo mas penso que seja indiferente.
Jorge S Publicado: Outubro 11, 2006 Autor Publicado: Outubro 11, 2006 Estou esclarecido. Podem apagar o tópico. Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
Joao Machado Publicado: Outubro 11, 2006 Publicado: Outubro 11, 2006 Well.... A altura é importante, nunca menos de uns 40/45 cm. O cubo traz vantagens, por expl. 50X50X50. COMPRA uma dose EXTRA de paciencia . JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Joao Machado Publicado: Outubro 11, 2006 Publicado: Outubro 11, 2006 Well.... A altura é importante, nunca menos de uns 40/45 cm. O cubo traz vantagens, por expl. 50X50X50. COMPRA uma dose EXTRA de paciencia . JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Fausto Vicente Publicado: Outubro 11, 2006 Publicado: Outubro 11, 2006 Olá Jorge. A vantadem de um cubo, e eu sugiro algo entre o 45X45X45 e o 50X50X50, é que desta maneira, e partido do principio que o local de desova será colocado ao centro, eles estarão sempre, nos maximos, e para qualquer lado que vão, á mesma distancia deste. Abraço FVicente "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Jorge S Publicado: Outubro 12, 2006 Autor Publicado: Outubro 12, 2006 Boas Obrigado pela atenção Acho que vou optar por um 50x45x45. Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
Jorge S Publicado: Outubro 12, 2006 Autor Publicado: Outubro 12, 2006 Well....COMPRA uma dose EXTRA de paciencia . JPM Para que? Se te referes à criação não pode ser de outra maneira, os meus discus ainda não chegaram à puberdade.... não quero ser acusado de estimular a pedofilia. Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
Fausto Vicente Publicado: Outubro 12, 2006 Publicado: Outubro 12, 2006 Ois Jorge. Para que? Porque para tudo o que tenha a ver com discus, para seres bem sucedido, tens de a ter, e muita.... Cumps Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Jorge S Publicado: Outubro 12, 2006 Autor Publicado: Outubro 12, 2006 Bom.......eu sei Mas aqui na aquar faz-se alguma coisa sem paciência. Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
rasec Publicado: Outubro 13, 2006 Publicado: Outubro 13, 2006 Já que ninguem o disse, a vantagem do cubo é os putos terem menos espaço para se perderem dos pais. Imagina um aquario de 1 metro, os putos rapidamente se perdem dos pais, se for um de 50 (minha medida preferida) ou de 45 o espaço para se perderem dos pais é menor, logo mais probabilidades de levar os putos a bom termo. 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Jorge S Publicado: Outubro 13, 2006 Autor Publicado: Outubro 13, 2006 Mais uma vez obrigada pela colaboração Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
tuga Publicado: Outubro 13, 2006 Publicado: Outubro 13, 2006 Boas E eu que o diga tenho um casal num aqua de 110cm e estou a ver-me aflito para tirar um unico peixinho que seja . Abraços Tuga
Recommended Posts