Recommended Posts

Publicado

Para já queria só saber as medidas ideais dum aqua para colocar 2 discus para criação, sem areão.

Estou a pensar montar um de novo só para esse fim.

Obrigado.

Já agora, os discus atingem o tamanho máximo antes da primeira postura ou continuam a crescer mesmo depois disso?

Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.

Publicado:

Então será indiferente ser quadrado ou rectangular?

Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.

Publicado:

Estou esclarecido. :wink:

Podem apagar o tópico. :wink:

Publicado:

Well....

A altura é importante, nunca menos de uns 40/45 cm.

O cubo traz vantagens, por expl. 50X50X50.

COMPRA uma dose EXTRA de paciencia :wink: .

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Publicado:

Well....

A altura é importante, nunca menos de uns 40/45 cm.

O cubo traz vantagens, por expl. 50X50X50.

COMPRA uma dose EXTRA de paciencia :wink: .

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Publicado:

Olá Jorge.

A vantadem de um cubo, e eu sugiro algo entre o 45X45X45 e o 50X50X50, é que desta maneira, e partido do principio que o local de desova será colocado ao centro, eles estarão sempre, nos maximos, e para qualquer lado que vão, á mesma distancia deste.

Abraço

FVicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Publicado:

Boas

Obrigado pela atenção

Acho que vou optar por um 50x45x45.

Publicado:
Well....

COMPRA uma dose EXTRA de paciencia :) .

JPM

Para que?

Se te referes à criação não pode ser de outra maneira, os meus discus ainda não chegaram à puberdade.... não quero ser acusado de estimular a pedofilia.

Publicado:

Ois Jorge.

Para que?  

Porque para tudo o que tenha a ver com discus, para seres bem sucedido, tens de a ter, e muita.... :twisted:

Cumps

Fausto

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Publicado:

Bom.......eu sei

Mas aqui na aquar faz-se alguma coisa sem paciência. :lol:8)

Publicado:

Já que ninguem o disse, a vantagem do cubo é os putos terem menos espaço para se perderem dos pais.

Imagina um aquario de 1 metro, os putos rapidamente se perdem dos pais, se for um de 50 (minha medida preferida) ou de 45 o espaço para se perderem dos pais é menor, logo mais probabilidades de levar os putos a bom termo.

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Publicado:

Mais uma vez obrigada pela colaboração

Publicado:

Boas

E eu que o diga tenho um casal num aqua de 110cm e estou a ver-me aflito para tirar um unico peixinho que seja .

Abraços

Tuga