seraph Publicado: Outubro 12, 2006 Share Publicado: Outubro 12, 2006 : D Citar :\ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FACS Publicado: Outubro 12, 2006 Share Publicado: Outubro 12, 2006 Não se queixem. HA mais na fila. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio DSM Publicado: Outubro 12, 2006 Share Publicado: Outubro 12, 2006 Exprimentem ter uma mae a qual tem-se MESMO que obedecer.... o meu aquario foi parar a casa de banho do ultimo piso, aquele sitio menos frequentado da casa... ! :D Citar Cumprimentos Ex green goblin Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lenitita Publicado: Outubro 12, 2006 Share Publicado: Outubro 12, 2006 Eu ofereci um aquário ao meu marido, pois ele queria um, agora mexo mais eu no aquário que ele... escolheu o castelo, mas a decoração do mesmo foi feita por mim... as escolha dos peixes passou por ambos, mas alguns comprei sozinha, só quando chegou a casa é que viu... Citar Helena Covas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DarkMoon Publicado: Outubro 12, 2006 Share Publicado: Outubro 12, 2006 Ois Bem nisso tenho sorte, felizmente com a compra da casa nova tenho uma divisão em que ela não me atrofia, o meu escritório, lá vim eu e o aquário recambiado, mas ao menos estou à vontade :D. Agora a sério, ela até gosta do aquário mas eu tenho o meu o mais natural possivel, fiz o movel mas até condiz com a mobilia do escritório, só temos é que lhes tentar mostrar que é um hobbie do qual gostamos, elas gostam de novelas, revistas, roupa, etc..., nós gostamos de outras coisas, claro que existem excepções. Voltando ao assunto aquário, como é que isso vai? Já limpas-te tudo? Dá noticias. Citar O que foi nunca mais volta a ser.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jaqua Publicado: Outubro 13, 2006 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2006 Ainda não consegui limpar a neblina... .... continuo a mudar a água parcialmente e ando a ler algumas coisas sobre peixes. Com tempo e calma enquanto o aqua se faz! .... é verdade, eu curto a cena dos camarões, .... como é? posso juntá-los à maralha ou são bichos de água fria ou salgada? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts