Canaveira Publicado Outubro 11, 2006 Publicado Outubro 11, 2006 oi pessoal tenho uma aquario novo á mais ou menos um mes mas quando comprei o o aqua trazia um filtro interior. infelizmente morreu-me 2 peixes pois colocaram-se atras do filtro durante a noite e acabaram por morrer... alem disso e um filtro que filtra 300lh mas faz muita ondulaçao o que afecta as minhas plantas... a minha duvida e quero comprar um extererior mas depois como coloca-lo por causa do ciclo tenho populaçao e plantas naturais... posso colocar os dois ate fazer o ciclo no novo e depois entao retiro o outro.... ja agora que filtro aconselham o aqua tem 54l desde ja obrigado pelas ajudas que me tem dado.. obrigado Citar Por pior que estejas ha sempre alguem pior que tu Joao Canaveira
MeMySelfAndI Publicado: Outubro 11, 2006 Publicado: Outubro 11, 2006 Nem mais, penso que deves manter os 2 a funcionar para ai durante 2 semanas, para esse aquário, penso que o Eheim 2211, ou o LibertY (mochila) são mais que suficientes, agora se pensas num aqua maior em breve, deves comprar já a contar com esse crescimento de litragem. Citar Ilídio Cruz The Dream One
Recommended Posts