VR Publicado Outubro 11, 2006 Publicado Outubro 11, 2006 ola pessoal, bem eu tenho andado a pesquizar aqui no forum, e vi alguns topicos aonde o pessoal fala em ir buscar o material a rios e ribeiros. bem é que eu tenho um em frente a minha casa será que da para o meu aquario é de agua quente Citar vania
nunoni Publicado: Outubro 11, 2006 Publicado: Outubro 11, 2006 Há plantas que aguentam uma gama alargada de temperaturas. Primeiro, tenta identificar as plantas mais interessantes que houver aí. Se não for possível, testa, introduzindo uma planta num mini-aquário (por ex. garrafão de água de 5 l), mantido mais quente (por ex. dentro de casa, neste momento as casas ainda estão quentinhas por volta dos 25C, principalmente na cidade...), e com iluminação (ao pé de algum candeeiro, na marquise afastado de luz directa, etc.) cumprimentos, Nuno Barradas Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Fausto Vicente Publicado: Outubro 11, 2006 Publicado: Outubro 11, 2006 Ois. Não sendo directamente para ti, Vania, relembro a todos que o que distingue o aquariofilo, é o respeito que tem pela natureza, tentando imitá-la nas melhores condições possiveis, em sua casa. Do mesmo modo se deverá comportar 'lá fora', com respeito pela natureza, não fazendo recolhas que desvirtuem o meio ambiente. Mais uma vez, esta prosa não é dirigida à Vania, mas sim para nós todos, e deve-se a um triste espetaculo que, infelizmente, me foi dado a ver este fim de semana. Cumprimentos a todos Fausto Vicente Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
VR Publicado: Outubro 11, 2006 Autor Publicado: Outubro 11, 2006 bem eu sei, mas é sempre uma hipotese e estava a pensar nas plantas mas principalmente nas pedras e troncos ja que nao encontro a venda nenhum que me agrade Citar vania
jc.gomes Publicado: Outubro 11, 2006 Publicado: Outubro 11, 2006 Acho que sim mas... não te esqueças de desinfectar tudo, tipo ferver rochas e troncos e desparasitar plantas com produtos apropriados, não me lembro agora qual! Senão só tas a meter parasitas e bicharada microscópica que depois claro vai dar problemas...há ai situações dessas relatadas no forum!! Ab Citar Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog
Recommended Posts