Visitante Publicado Março 3, 2004 Publicado Março 3, 2004 estava a pensar pôr umas anúbias do lado esquerdo agarradas á rocha o que acham?
SAAC Publicado: Março 3, 2004 Publicado: Março 3, 2004 Boas Se elas se aguentarem ao Ph 8 e tal penso que daram um toque de vida ao aquario. A cavalo da do não se olha o dente
Mónica Nunes Publicado: Março 3, 2004 Publicado: Março 3, 2004 oi ppl Para nao abrir outro topico aproveitei este para perguntar se ciclidios dão-se por norma com tubarão martelo, é que numa loja de animais eu vi ciclidios 1 tubarao martelo e 1 pleco num akua. All the pretty things are going to hell!!!
Duarte Conceição Publicado: Março 3, 2004 Publicado: Março 3, 2004 @pardal velho - acho que gostos são gostos e não se discutem eu pessoalmente gosto :D por outro lado certifica-te que os habitantes do teu belo aquário não gostariam de dar umas trincas na anubia @ GatinhaK|da - penso que faria todo o sentido abrires um novo tópico sobre assunto se ainda não tivesse sido previamente discutido. O que vemos nas lojas na maior parte dos casos são peixes que estão ali temporariamente, como tal não existem à partida grandes problemas, eu até já vi plecos em lojas em aquários de tanganiyka por outro lado não sei a que tipo de ciclideos te referes...se forem sul-americanos à partida não haverá problemas de maior cumps
SAAC Publicado: Março 3, 2004 Publicado: Março 3, 2004 Boas, A questao do tubarao é muito vaga. Ao nivel dos parametros da agua os ciclideos sao em geral bastante versáteis (excepto Discus e outros casos) e por ai nao teriam problemas de incapatibilidade. Custuma se dizer tb que os ciclideos (tipo oscar) comem tudo o que lhes couber na boca, ai pode ser um problema se bem que o tubarao de que falas pode crescer mais que um oscar apesar de em condiçoes normais demorar muito mais tempo. Outra situação a ter em conta, os ciclideos (sul e centro americanos) por norma sao umas peste em tempo de criação e poderiam facilmentes matar um tubarao. Mas tudo é possível com determinadas variaveis. A cavalo da do não se olha o dente
ezstyle Publicado: Março 3, 2004 Publicado: Março 3, 2004 Oi Pessoal! Gatinha , se falarmos Ciclideos genericamente estamos falando de mais de 2.500 especies, eles 5% dos vertebradosexistentes no mundo para ter uma ideia, com algumas especies ate que o tubarão martelo conseguiria viver , mas com algumas como o amigo SAAC disse não pasariam de comida, os Ciclideos independente do tamanho e origem, quando juvenis são bons companheiros de aquario, mas quando atigem a maturidade ficam agressivos independente da origem. abração CICLIDEOS A EVOLUÇÃO
Paulo Almeida Publicado: Março 6, 2004 Publicado: Março 6, 2004 Pessoalmente eu escolheria um Feto de Java jeitoso... Cumps Carpe Diem
Recommended Posts