BVG Publicado Outubro 10, 2006 Publicado Outubro 10, 2006 Boas pessoal! Não sei se este é o local certo pra colocar a minha dúvida. Alguém conhece alguma loja de animais onde se vende peixes e artigos para aquariofilia, na zona de Arroios - Lisboa? Thanks mais uma vez Citar
rasec Publicado: Outubro 10, 2006 Publicado: Outubro 10, 2006 Eu e o Nassis também gostariamos de saber. É o que dá bulir na PTContact. Citar 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Nelson Carvalho Publicado: Outubro 10, 2006 Publicado: Outubro 10, 2006 há uma loja que não sei o nome, mas é fácil lá chegar. Estando na Praça do Chile e olhando na direção do rio, começam a andar e viram na 1ª á esquerda, ao fundo dessa rua (que tem para ai uns 50 metros), há uma loja de animais que vende (ou vendia) produtos para aquariofilia...espero ter ajudado... Um abraço Ps: Como já não vou para aqueles lados há algum tempo e como andam tempos de crise, espero que ainda lá esteja Citar eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
nunoni Publicado: Outubro 10, 2006 Publicado: Outubro 10, 2006 Aquachile-Comércio de Animais Lda LISBOA - SÃO JORGE DE ARROIOS Mapa Rua Cavaleiro Oliveira 29 Lisboa 1170-086 LISBOA http://www.pai.pt/detail.asp?lang=pt&page=...020037044088051 É lá que comprei o meu aquário. Agora, o serviço depende; se lá está a moça que percebe de peixes, saímos bem servidos, caso contrário vendem qualquer disparate... em geral, gosto da loja! É difícil estacionar, só com muita sorte ou muita imaginação (ou seja, segunda fila, na passadeira, etc). Cumprimentos Nuno Barradas Citar verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Recommended Posts