helmbgm Publicado Outubro 9, 2006 Share Publicado Outubro 9, 2006 Montei este aquario á 17 dias e no sabado passado comprei os peixes Setup Medidas 60x30x30 Filtro Interno Aquecedor Sonpar HÁ-75W Iluminação Calha HDD 600c 55W Plantas 1Echinodorus Ozelolot 1 Echinodorus Martii 2 anubias anas Musgo de java E mais algumas plantas rasteiras que não consigo identificar Peixes 3 Guppys 2 Coridora Albina 2 Limpa vidros (Não sei a espécie) O aquario Echinodorus Ozelot doente Limpa vidro que eu não sei a especie A questão é a seguinte está a me aparecer algas verdes nos vidros e na Echinodorus Ozelot 2 folhas estão praticamente transparente.Porque será?? Tenho pH a 7.5 tenho c02 caseiro e tenho kh-3. Não sei que plantas em frente ao lado do troconco e ao lado do musgo de java [/img] Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Outubro 9, 2006 Share Publicado: Outubro 9, 2006 Olá. Ao que tu chamas de limpa-vidros, é um Comedor de Algas Chinês albino. Gyrinocheilus aymonieri. Enquanto pequeno é um peixe eficaz para comer todos os tipos de algas moles (greenspot, castanhas, etc...); mas com o passar do tempo e da idade, torna-se muito agressivo e territorial. Sem contar que começa a preferir comer comida propriamente dita, e pequenos peixes. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts