Regular Temperatura


Recommended Posts

Boas pessoal. Tenho um termostato AQUA SZUT HOT 2005 e não sei mt bem como regula-lo para os 28º pretendidos, alguem sabe como ajustar correctamente este termostacto? Agradeço respostas.

 

cump

Abraço

Gonçalo Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal. Tenho um termostato AQUA SZUT HOT 2005 e não sei muito (palavra corrigida) bem como regula-lo para os 28º pretendidos, alguem sabe como ajustar correctamente este termostacto? Agradeço respostas.

 

cump

 

ola, isso depende do sitio da casa, e depende do termostato, metee a temperatura do termostato a 29 graus. assim vai estar mais ao nmenos como tu queres

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

poix ai é que está a questão, o regulador na tem os graus, plo menos que me pareça, tem uma escala que vai de 1.3 a 3.1, sendo o valor do meio 2.5, o local onde está é o meu quarto que tem uma temperatura media de 20º...

Abraço

Gonçalo Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olha parece que ja me entendi com aquilo.... e o que me estava a aprecer unss valores separados por virgulas era afinal o valor de garus com um ponto para referencia no termostacto.

tanks

Abraço

Gonçalo Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não confies na regulação do termostato, alguns são muito precisos, outros muito pouco; um dos meus se regular para "25ºC" a temperatura vai parar a 29ºC (verifiquei antes de introduzir no aquário meti num alguidar, no quarto onde o aquário está, e esperei até a temperatura estabilizar). Para ficar realmente a 25ºC tenho que meter a regulação em 22.5ºC.

 

Mais vale testar que assar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seja qual for o aquecedor, a temperatura deve ser sempre regulada de acordo com o que indica o termómetro. Depois de saber a temperatura da água, basta regular o aquecedor para + ou -. A escala dos aquecedores diz-nos muito pouco...

Cumprimentos,

 

Paulo Duarte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.