NetSpace Publicado Outubro 9, 2006 Publicado Outubro 9, 2006 alguem sabe como subir o PH atravez de metodos caseiros? sei que a trufa serve pra baixar o PH... é que presiso subir o PH pra fazer as TPA... Citar O meu aquário: ...::: V.Perucho :::...
HQ Publicado: Outubro 9, 2006 Publicado: Outubro 9, 2006 Eu no inicio tive problemas com esse senhor PH, até que descobri porque tinha um ph sempre alto. Depois consegui ter um ph de 7.0 por uns tempos, mas este valor foi baixado á medida do tempo (talvez devido á turfa das plantas e alguns troncos), até que chegou aos 6.4. Ai achei que estava a baixar muito, e fui colocando na sump algumas conchas do mar, e ao fim de 2 semanas notei que tinha subido um bocadinho, assim fui fazendo até que cheguei novamente aos 7.0 Atenção muito pessoal aqui no forum não aprecia muito estas coisas,... Citar www.souto.pt
NetSpace Publicado: Outubro 9, 2006 Autor Publicado: Outubro 9, 2006 pois mas eu n quero por as conchas no aquario. o objectico é subiro o PH da agua da torneira que deixo a repousar durante 1 ou 2 dias, esta ronda os 6.4, e quero subir para os 7.4 Citar O meu aquário: ...::: V.Perucho :::...
Carlos Dourado Publicado: Outubro 9, 2006 Publicado: Outubro 9, 2006 Já experimentas-te Bicarbonato de sódio Citar Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
NetSpace Publicado: Outubro 9, 2006 Autor Publicado: Outubro 9, 2006 tas a falar do sal da cosinha? ou so pode ser Bicarbonato de sódio puro!? Citar O meu aquário: ...::: V.Perucho :::...
Joao Machado Publicado: Outubro 9, 2006 Publicado: Outubro 9, 2006 Bicarbonato de sódio puro! Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Antonio DSM Publicado: Outubro 9, 2006 Publicado: Outubro 9, 2006 Sal de cozinha é cloreto de sódio Citar Cumprimentos Ex green goblin
Carlos Dourado Publicado: Outubro 10, 2006 Publicado: Outubro 10, 2006 Eu disse Bicarbonato de Sódio. Compras isso num hiper aí por 0.50€ um pacote de 250 Grs. Depois é só ires adicionando aos poucos até conseguires ter o PH que queres. Citar Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
-OLIVEIRA- Publicado: Outubro 10, 2006 Publicado: Outubro 10, 2006 subscrevo nao ha melhor q o bicarbonato de sodio Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
William Publicado: Outubro 10, 2006 Publicado: Outubro 10, 2006 areao de coral no filtro ou algumas pedras calcarias e ja está! Citar
duarte de oliveira leitao Publicado: Outubro 14, 2006 Publicado: Outubro 14, 2006 vais adicionando o bicarbonado de sodio de meia em meia colher de cha e vais medindo o ph Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Recommended Posts