Zurk Publicado Outubro 8, 2006 Publicado Outubro 8, 2006 Olá a todos, Estou em fase de mudança (e já estou a ficar doente, só de pensar na mudança) e vou fazer um up-grade para +/- 550Lts. Coloca-se uma questão, que tipo de mesa devo fazer. Metal: prós - é mais leve contras - tem de ser feito por um profissional, soldaduras mal feitas são desatre na certa Madeira: prás - é mais fácil de fazer, com alguns cuidados base, conseguiria fazer uma contras - a falta de experiência nessas bricolages far-me-iam perder horas sem fim e decerto que ficaria bastante + pesado e 'matacão' que em metal (mas tb ficaria + económico. Alguém conhece (na Margem Sul) quem faça este tipo de trabalhos (em Madeira ou Metal) ? Em quanto me ficaria ? Abraço Pedro Cruz AKA ZRK
paulo coelho Publicado: Outubro 10, 2006 Publicado: Outubro 10, 2006 para mesa de suporte de aquario , eu vou fazer uma de marmore com duas colunas e um tampo numa casa que faz mobiliario de marmore e entre o tampo e o aquario ponho uma alcatifa ou algo para cortar o frio do marmore , entre as colunas vou fazer uma prateleira e pôr duas meias portas de vidro fosco paulo coelho
Pyjango Publicado: Outubro 13, 2006 Publicado: Outubro 13, 2006 Boas Zurk, Estou a montar um aquário de 200Lts e a estrutura foi feita em tubo rectangular (largo) por um soldador em Setúbal. Ficou com uns acabamentos espectaculares e custou-me 100€ (eu também escolhi dos tubos mais caros). depois forrei eu a madeira. Quando chegar a casa posso postar umas fotos do móvel para veres. Abraço, Valter Fernando
Melo Ribeiro Publicado: Outubro 13, 2006 Publicado: Outubro 13, 2006 para mesa de suporte de aquario , eu vou fazer uma de marmore com duas colunas e um tampo numa casa que faz mobiliario de marmore e entre o tampo e o aquario ponho uma alcatifa ou algo para cortar o frio do marmore , entre as colunas vou fazer uma prateleira e pôr duas meias portas de vidro fosco Não aconselho o mármore, pois é um material muito susceptível de rachar. Cumprimentos Melo Ribeiro jamr16@iol.pt
Recommended Posts