VR Publicado Outubro 7, 2006 Publicado Outubro 7, 2006 ola, eu já fui apanhada por esse bichinho que é de querer um aquario. bem mas eu queria a vossa opiniao para saber se tenho o que perciso e se é o suficiente ca vai: o aquario têm 100cm por 35 de altura e 30 de largura 1 oxi boost acho que é um mil 1 aquecedor aquoapor 200w 1 filtro interior motorizado AQ 1000 com filtro mecanico e biologico 1 lampada tambem da aquoapor 230 v e 30w Citar vania
paulo marques Publicado: Outubro 7, 2006 Publicado: Outubro 7, 2006 penso k teras tudo... que tipo de aqua queres montar?? Citar Eu Sou...
VR Publicado: Outubro 7, 2006 Autor Publicado: Outubro 7, 2006 um comunitario bem eu ja tenho lá uns peixes que são: 5 casais de guppys 3 escalares 1 limpa vidros e um limpa fundos e duas plantas uma anubia gigante e uma toninha Citar vania
JOSE Publicado: Outubro 7, 2006 Publicado: Outubro 7, 2006 se queres ter gupis retira os escalares e dentro em breve terás o aqua cheio de crias de gupi,senão os escalares terão comida viva constantemente. Citar
paulo marques Publicado: Outubro 7, 2006 Publicado: Outubro 7, 2006 o jose tem razao, é um festim... Citar Eu Sou...
VR Publicado: Outubro 7, 2006 Autor Publicado: Outubro 7, 2006 eu ja tinha notado que pelo menos um dos escalares gosta de andar a perseguir os outros, realmente vou pensar em separalos Citar vania
paulo marques Publicado: Outubro 7, 2006 Publicado: Outubro 7, 2006 mandei-te mp, alguma duvida em k possa ajudar... apesar de a experiencia ainda nao ser assim tanta Citar Eu Sou...
VR Publicado: Outubro 7, 2006 Autor Publicado: Outubro 7, 2006 obrigado pessoal se tiver alguma duvida pergunto Citar vania
Recommended Posts