aquadream Publicado Outubro 7, 2006 Publicado Outubro 7, 2006 Li informações na "net" sobre a utilização de tijolo como massa filtrante para colonização de bactérias, no entanto notei uma ligeira contradição, quando dizem que pode poluir a água... há quem diga que usou e funcionou muito bem e ha quem diga que usou e não funcionou de maneira nenhuma... "Se bem fervido e pardido em pequenos pedaços, colocado num saco de filtração, é bem mais poroso do que qualquer elemento filtrante à venda nas casas da especialidade, não afectando de modo algum os peixes no aquário." Alguém que tenha experiência nesta área, agradeço que me informe que assim é. Citar ...::::::AQUADREAM::::::... Feliz Natal
Xico_Tmr Publicado: Outubro 14, 2006 Publicado: Outubro 14, 2006 Olá. Eu uso e nunca tive problemas... mas... disseram-me que pode ser prejudicial... mete aí umas bioballs e umas cerâmicas que isso serve com massa filtrante. Cumps Citar Deve ter-se cuidado em quem se acredita... nunca se sabe quem fala a verdade!
Recommended Posts