Rui Fernandes16 Publicado Outubro 6, 2006 Publicado Outubro 6, 2006 Gostava que me dessem umas dicas sobre: -que especies colocar -quantidade -areão -melhor filtragem -Plantas -como Ornamentar...gostava que mandassem fotos dos vossos aquarios para eu me basear nalgum...mas um aquario deste porte...! Ok? Va la ajudem-me a tirar un macacos do sotão :D Citar A VITÓRIA É PARA QUEM ACREDITA MAIS TEMPO NELA!!!!
Fausto Vicente Publicado: Outubro 7, 2006 Publicado: Outubro 7, 2006 Vivas Rui. E que tal fazeres ao contrário? Tens aqui, no forúm, um 'mundo' de informação, muita com apoio visual. tens um sub-forúm novinho em folha (eles ainda não anunciaram, mas está lá...) com links para outros sites de aquariofilia, muitos deles interessantes... Porque não estudares um pouco, veres o que te agrada, tentares ideaklizar uma montagem em concreto, estudares mais um pouco, e então colocares as tuas dúvidas? Atenção, não vejas este conselho por mal, mas acho que ninguem te poderá ajudar, se não soubermos o que pretendes fazer... Think about it Cumprimentos e ao teu dispor FVicente Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts