kaboon2 Publicado Outubro 6, 2006 Publicado Outubro 6, 2006 boas eu sou novato nestas coisas da aquariofilia como tal venho aqui solicitar a vossa ajuda, para me indicarem uma boa loja na zona de sintra? Citar cumps Sérgio Camacho
sea_man Publicado: Outubro 6, 2006 Publicado: Outubro 6, 2006 Boas tens a naturline na Abóboda... http://naturline.pt Citar
p_g_almeida Publicado: Outubro 6, 2006 Publicado: Outubro 6, 2006 A Naturline não fica na zona de sintra mas tabem não fica muito longe. Vê o site que tem nos contactos um mapa Citar
kaboon2 Publicado: Outubro 6, 2006 Autor Publicado: Outubro 6, 2006 então tenho de me deslocar a aboboda para ir ver a loja, e não há mais ??? Citar cumps Sérgio Camacho
bjrc Publicado: Outubro 7, 2006 Publicado: Outubro 7, 2006 Aqui no cacem n tens nd e o mais perto pelo menos que eu conheca so em lisboa. Mas tb recomendo a naturline na Abóboda, ainda por cima, tal como eu es novato, eles n tem problemas em perder algum tempo a darem-te conselhos. A ultima vez que la fui tiveram 20/30min a explicar-me o que seria melhor po aqua pa resolver certos problemas De carro é 10/15min se precisares de orientacoes po caminho diz kk coisa... Citar Bruno Caldeira
kaboon2 Publicado: Outubro 7, 2006 Autor Publicado: Outubro 7, 2006 ok mto obrigado pela ajuda já agora ouvi falar bem de uma loja em oeiras chamada waterlife alguém tem algo a comentar??? Citar cumps Sérgio Camacho
xalam Publicado: Outubro 9, 2006 Publicado: Outubro 9, 2006 ok muito (palavra corrigida) obrigado pela ajuda já agora ouvi falar bem de uma loja em oeiras chamada waterlife alguém tem algo a comentar??? A Naturline é melhor, quer pela qualidade de peixes e plantas, quer pelo atendimento. Abraço Xalam Citar O meu comunitário plantado : <<< Xalam's Aquarium >>> VINYL - A new concept of Crew
Recommended Posts