pestinha Publicado: Outubro 24, 2006 Publicado: Outubro 24, 2006 Cada ampola leva 10 ml? tenho um aquario 125 x 45 x 50 = +- 210 l Liquidos. Manda as que quisseres . Pago o mesmo pelos portes de correio. Tens urgência? É que com essa litragem é melhor se calhar arranjar mais umas quantas que as que tenho cá em casa podem ser poucas... Claro que não tenho urgência! Quando tiveres as suficientes diz alguma coisa. Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
Erbium Publicado: Outubro 24, 2006 Publicado: Outubro 24, 2006 Se entretanto vires que eu me esqueci manda pm :wink: rkc666: Pelo que pude ver pelo teu projecto/aquário não terás poucos w's de iluminação? Se aumentares isso as plantas vão crescer mais e mais depressa matam as algas de fome Desculpa o off-topic
pestinha Publicado: Outubro 24, 2006 Publicado: Outubro 24, 2006 e obrigado. Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
Ricardo Diogo Publicado: Outubro 27, 2006 Autor Publicado: Outubro 27, 2006 Se entretanto vires que eu me esqueci manda pm rkc666: Pelo que pude ver pelo teu projecto/aquário não terás poucos w's de iluminação? Se aumentares isso as plantas vão crescer mais e mais depressa matam as algas de fome :D Desculpa o off-topic Tenho muito poucos Watts de iluminação, sem dúvida. Mas não sei como fazer para ter mais, por uma série de razões: - Não quero gastar muito dinheiro! - Gosto do aqua tapado. - Não tenho jeito para DIY. Para fazer qualquer coisa tinha de dar para colocar na tampa do meu aqua. Acontece que faltei na aula em que distribuiram a jeiteira para estas cenas e então, não quero arriscar tentar fazer qualquer coisa e depois ficar mal e ser € deitado ao lixo... Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Ricardo Diogo Publicado: Novembro 5, 2006 Autor Publicado: Novembro 5, 2006 Vá lá, uma ajudinha! Há alguem que me faça a calha? Façam orçamento! Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts