Recommended Posts

Publicado:
Cada ampola leva 10 ml? tenho um aquario 125 x 45 x 50 = +- 210 l Liquidos. Manda as que quisseres  :wink: . Pago o mesmo pelos portes de correio. :wink:
Tens urgência? É que com essa litragem é melhor se calhar arranjar mais umas quantas que as que tenho cá em casa podem ser poucas...

Claro que não tenho urgência! :wink: Quando tiveres as suficientes diz alguma coisa.

Um abraço

Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~

cbbe53153cc6dac6ec27f68626f7cdd2u23a21.png

Publicado:

Se entretanto vires que eu me esqueci manda pm :wink: :wink:

rkc666: Pelo que pude ver pelo teu projecto/aquário não terás poucos w's de iluminação? Se aumentares isso as plantas vão crescer mais e mais depressa matam as algas de fome :wink:

Desculpa o off-topic :wink:

Publicado:

e obrigado. :wink:

Um abraço

Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~

cbbe53153cc6dac6ec27f68626f7cdd2u23a21.png

Publicado:
Se entretanto vires que eu me esqueci manda pm  :lol::wink:

rkc666: Pelo que pude ver pelo teu projecto/aquário não terás poucos w's de iluminação? Se aumentares isso as plantas vão crescer mais e mais depressa matam as algas de fome :D  

Desculpa o off-topic :wink:

Tenho muito poucos Watts de iluminação, sem dúvida. Mas não sei como fazer para ter mais, por uma série de razões:

- Não quero gastar muito dinheiro! :lol::lol::lol:

- Gosto do aqua tapado.

- Não tenho jeito para DIY.

Para fazer qualquer coisa tinha de dar para colocar na tampa do meu aqua. Acontece que faltei na aula em que distribuiram a jeiteira para estas cenas e então, não quero arriscar tentar fazer qualquer coisa e depois ficar mal e ser € deitado ao lixo... :wink:

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

• 2 semanas depois...
Publicado:

Vá lá, uma ajudinha!

Há alguem que me faça a calha? Façam orçamento!

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.