seraph Publicado Outubro 5, 2006 Share Publicado Outubro 5, 2006 Pessoal, tive que recorrer à eutanásia ( 3 dos meus peixes estavam praticamente a desfazer-se e estava a espalhar-se pelo aquario) Agora a pergunta é: O que se deve fazer depois da doença no Aquario? :\ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Carvalho Publicado: Outubro 5, 2006 Share Publicado: Outubro 5, 2006 Bem dependendo da doença, eu faria umas tpas diarias no proximos para minimizar possiveis fungos na água, colocaria carvão activado no filtro se tivesse usado medicamentos... mas tudo depende de que doença foi, se ainda há a possibilidade de haver peixes com a mesma doença, etc... Um abraço eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
seraph Publicado: Outubro 5, 2006 Autor Share Publicado: Outubro 5, 2006 era uma doença que lhes afegtou a boca e as dorsais, só usei sal não fez grande coisa... neste caso só tpa's? :\ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Carvalho Publicado: Outubro 5, 2006 Share Publicado: Outubro 5, 2006 Em principio foi uma infeção bacteriana, certo?... Tpas e uma observação atenta aos peixes nos próximos dias penso que chegue... Como estamos sempre a aprender, porque usaste o sal? Um abraço eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
seraph Publicado: Outubro 5, 2006 Autor Share Publicado: Outubro 5, 2006 Nenhuma bactéria consegue viver no sal... foi por isso... mas não resultou :\ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts