danielludgero Publicado Outubro 5, 2006 Publicado Outubro 5, 2006 pessoal tenhu um gourami com um frida, ve-se vermelho como se fosse sangue e é redondo com de 3mm +/-, o peixe veio de uma loja de animais em espanha, meus pais troxeram e tava assim quando o pus no aqua!!! precisava de ajuda!!! abraços :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
danielludgero Publicado: Outubro 5, 2006 Autor Publicado: Outubro 5, 2006 Esta aqui uma fotografia!!::: Precisava de ajuda porque nao sei se devo manter o peixe no aqua!!! abraço :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
danielludgero Publicado: Outubro 18, 2006 Autor Publicado: Outubro 18, 2006 JA agora aos entenditos que especie é esta colisa??? :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
Carlos Dourado Publicado: Outubro 18, 2006 Publicado: Outubro 18, 2006 JA agora aos entenditos que especie é esta colisa??? É um colisa laila (macho) se não estou em erro Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
Recommended Posts