Morzan Publicado Outubro 5, 2006 Publicado Outubro 5, 2006 Boas é assim eu tenho o fundo preto mas queria realçar ainda mais o meu aquário .. que aconselham ? por exemplo iluminação ou outras coisas. .quem souber qualquer coisa já sabe .. que diga! Citar
Caipiro Publicado: Outubro 5, 2006 Publicado: Outubro 5, 2006 Areia branca vai fazer um contraste fixe, eu estou a fazer isso. Citar Cumprimentos aquáticos, Dinarte Jesus
Nelson Carvalho Publicado: Outubro 5, 2006 Publicado: Outubro 5, 2006 Boas é assim eu tenho o fundo preto mas queria realçar ainda mais o meu aquário .. que aconselham ? por exemplo iluminação ou outras coisas. .quem souber qualquer coisa já sabe .. que diga! Sem dizeres o que tens mais no aquário e o que pensas lá ter em termos de flora e fauna (ou o que tens), pouca gente te poderá ajudar...fundo preto não será demasiado pesado? faz uma pesquisa pelo fotos e videos, vê alguns aquários já montados e tira umas ideias... Um abraço Citar eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
Morzan Publicado: Outubro 5, 2006 Autor Publicado: Outubro 5, 2006 aqui ficam umas fotos do meu aquario .. Citar
Nelson Carvalho Publicado: Outubro 5, 2006 Publicado: Outubro 5, 2006 Bem, pessoalmente acho que o fundo deveria ser de uma cor menos pesada...talvez um azul ou assim...esse termostato ai assim, não está com nada...compra um daqueles de tirinha que se cola no vidro, fica muito mais giro. Essa corydora foi injectada com tinta...e esse peixe vidro?, tem uma manchas vermelhas que não me parecem normais, há quanto tempo o tens? sempre foi assim? Um abraço Citar eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
ric-santos Publicado: Outubro 6, 2006 Publicado: Outubro 6, 2006 ...esse termostato ai assim, não está com nada...compra um daqueles de tirinha que se cola no vidro, fica muito mais giro.. . . . Um abraço Oi! Desculpa mas tenho de discordar parcialmente contigo. 1º- Aquilo colado no interior do vidro não é um termostato, mas sim um termometro. 2º- Concordo que este tipo de termometros são pouco estéticos, mas muito mais precisos, com leituras mais confiáveis do que os de fitinha que se cola no lado exterior. Os de fitinha medem a temperatura do vidro, que lógicamente é afectada pela temperatura da àgua, no entanto não medem a temperatura da àgua. Quanto ao fundo. . . . talvez um azul degradee Abraço Ricardo Citar Cumprimentos Ricardo
Nelson Carvalho Publicado: Outubro 6, 2006 Publicado: Outubro 6, 2006 1º- Aquilo colado no interior do v[idro não é um termostato, mas sim um termometro. Claro, pensei em termometro escrevi termostato... , relativamente ao resto é uma opinião, mas há uns que se colam no interior. Citar eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
Morzan Publicado: Outubro 6, 2006 Autor Publicado: Outubro 6, 2006 em relação aos peixes sempre foram assim .. lol :D e já os tenho á bue tempo mesmo .. uns 2/3 meses .. e a iluminaçao ta boa como tá ? :D e em relação ao termometro eu já tive daqueles que se cola .. nao gostei aquilo andava-se a desfazer todo Citar
-OLIVEIRA- Publicado: Outubro 10, 2006 Publicado: Outubro 10, 2006 olha na minha opiniao,devias mesmo era tirar ou esconder esse termometro q isso nao ta com nada(mete o no canto longe da vista onde possas ler a temp.)de resto isso precisa de mais"verde" mete mais plantas no fundo para haver um cntraste maior entre o fundo preto e o verde das plantas:jardina isso Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Recommended Posts