roaz Publicado Julho 27, 2003 Share Publicado Julho 27, 2003 Viva pessoal, Alguem aí tem experiência com os Osm.Inv. da Aquamedic ??? Acabo de montar um Standard 90 e não consigo atinar com as conexões dos tubos. A questão não é o como fazer, mas sim parar com as fugas de água daquelas malditas conexões !!! Assim que abro a torneira um bocadinho fico logo a nadar.... Isto tem solução ou é melhor trocar este O.I. por outro de marca diferente? Obrigado. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
caotropheus Publicado: Julho 28, 2003 Share Publicado: Julho 28, 2003 Sem ver o aparelho, é muito difícil ver que ti+po d ligações há. Isso não tem uma manual de instruções? Será que podes explicar melhor sobre o tipo de ligações que tens? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
roaz Publicado: Julho 28, 2003 Autor Share Publicado: Julho 28, 2003 Olá pessoal As tubagens são aproximadamente do diâmetro dos tubos de ar transparentes e as conexões são de enfiar(?). Depois de algum tempo investido lá consegui tornar o Osm.Inv. estanque; muito embora desconfiado da eficácia daquelas conexões ... Obrigado de qualquer forma! Também já aumentei a conta da água lá de casa (a minha mulher adorou...) 2 horas de funcionamento inicial continuo sem qualquer aproveitamento, para lavar a membrana. Mas enfim! É por uma boa causa! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Julho 28, 2003 Share Publicado: Julho 28, 2003 Olá bom dia rapaziada, atenção à duplicação dos tópicos ... http://aquariofilia.lusotec.com/forum/view...topic.php?t=467 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Queiroga Publicado: Agosto 22, 2003 Share Publicado: Agosto 22, 2003 Olá Há dias estive para comprar um aparelho de osmose (para os discos), mas como desperdiçava 4 x mais água que a produzida, resolvi desistir. A minha dúvida é se o aparelho pode ser ligado e desligado, em função das necessidades. De qualquer forma, é sempre um enorme desperdício, de água e de €. Abraços Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
roaz Publicado: Agosto 23, 2003 Autor Share Publicado: Agosto 23, 2003 Viva! A minha experiência com um O.I. da Aquamedic (Standard 90)inicialmente foi complicada devido a inexperiência da minha parte. Uma vez apanhado o jeito e começando a ver os resultados da sua utilização, digo-te que não quero outra coisa... Subsiste efectivamente essa questão do desperdício de água que claro está é inevitável; mas repara, o aparelho não tem que estar constantemente em funcionamento. Fazes a instalação colocando uma torneira na alimentação, tal como uma máquina de lavar ou uma mangueira. E olha que parece mas garanto-te que não é um enorme desperdício, de água e de €. Abraço.[/u] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SD Publicado: Agosto 25, 2003 Share Publicado: Agosto 25, 2003 Viva, Luis concordo com o roaz o ROI deste aparelho é bem rápido e facilmente atingivel pois os resultados que que se atingem são espectaculares. A unica dúvida que se coloca é se para um sistema de discos será tão necessário quanto para um de recife, mas acho que não deverá haver diferenças. Sérgio Dantas Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts