kyuss Publicado Outubro 5, 2006 Share Publicado Outubro 5, 2006 Estou a montar o meu novo aquário de 240l, ainda está na fase do ciclo de nitrificação. Já tem algumas plantas (poucas), e no futuro quero meter alguns discus. O que eu quero saber é quais são as plantas mais compativeis com estes peixes. Umas das plantas que tenho é uma vallisneria gigantea, que julgo ser uma das mais apropriadas. Cpts Aqua MountFlying Over Dystopia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Outubro 5, 2006 Share Publicado: Outubro 5, 2006 valisnerias , equinodorus ,blixias , etc etc etc podes por de quase tudo com os discus, plantas de tapete é que eles têm tendencia para as arrancar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kyuss Publicado: Outubro 5, 2006 Autor Share Publicado: Outubro 5, 2006 Ok, Estava a pensar que podia aumentar o meu tapete de riccia mas acho que vou ter de repensar o assunto. Aqua MountFlying Over Dystopia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts