Reis Publicado Março 2, 2004 Publicado Março 2, 2004 Viva, alguém sabe se as barras de fertilizante que se vendem para colocar nos vasos são boas para colocar debaixo das raizes das plantas aquáticas? Saudações aquariófilas. Nuno reis
André Nóbrega Publicado: Março 2, 2004 Publicado: Março 2, 2004 boas! é seguro! eu utilizo . coloca apenas de baixo de plantas acaules (Echonodorus, Aponogeton, etc...) não vale a pena colocares de baixo de plantas caulustres, elas absorvem maior parte dos nútrientes pelas folhas . corta rodelas pequenas e mete de baixo de cada uma, se vires que é preciso mais coloca mais rodelas. abraços! Categoria: Humano.
Reis Publicado: Março 2, 2004 Autor Publicado: Março 2, 2004 Obrigado Daniel, vou seguir o conselho. Tenho umas echinodorus bleheri que de inicio apresentavam folhas novas quase todos os dias, mas que agora embora estejam viçosas e produzam muito oxigénio parece que pararam o crescimento. vou experimentar as barras. Saudações aquariófilas. Nuno reis
sergioveterano Publicado: Março 2, 2004 Publicado: Março 2, 2004 quanto maior for a planta maior é a energia que precisa para crescer. eu usei muito essas barras, mas eu usava inteiras, tudo depende do tamanho da planta. Faz como o Taslixado disse, com pequenas rodelas. Eu tb uso isso diluído, em água do águário.
Recommended Posts