Pedrokas88 Publicado Outubro 4, 2006 Publicado Outubro 4, 2006 Olá eu gostava que me tirassem uma dúvida..talvez um pouco ingénua não sei... O que aconteçe é que o vidro que se encontra a proteger a caixa da lâmpada está turvo... como que queimado ..não sei se é devido ao calor da lâmpara e tem um aspecto como se fosse vidro fumado em algumas zonas..e isso impede que a iluminação seja como deveria...Gostaria que me dissesem porquê que isto aconteçe e se ha alguma forma de não acontecer e como voltar a pôr o vidro como era antes... Obrigado...Um abraço Citar Saber aprender é aprender a saber.
paulo pereira Publicado: Outubro 4, 2006 Publicado: Outubro 4, 2006 Olá Penso que se for vidro com uma esponja molhada depois de desligares a calha e esfregares sem a arranhares, o problema desaparece. Se voltar a persistir talvez não haja arrefecimento suficiente na calha para que esse problema surja. Talvez convem especificares um pouco mais que tipo de calha tens e que iluminação, pois poderá aquecer em demasia a calha e necessitares de uns "collers". Espero ter ajudado e boa sorte pois se o vidro ou acrilico(mais comum) nas calhas não tiver devidamente limpo passa menos luminusidade para o aqua, logo as plantas sofrem. Inté Paulo Citar
bferna24 Publicado: Outubro 4, 2006 Publicado: Outubro 4, 2006 Caro colega O problema que referiste é um problema comum.... Eu mesmo tive esse problema. Essa situação é controlavel com uma limpeza constante do vidro. No entanto se o vidro ficar muito tempo sem ser limpo o problema ja nao é tao facilmente resolvido. O meu conselho é tirares a medida do vidro e mandares fazer um novo e limpa-lo com alguma frequencia Citar
pmcsc Publicado: Outubro 4, 2006 Publicado: Outubro 4, 2006 e nao se pode tirar de vez, eu tirei os meus Citar obrigada e ate breve
Pedrokas88 Publicado: Outubro 4, 2006 Autor Publicado: Outubro 4, 2006 Muito obrigado a tds pela ajuda...assim ja estou esclarecido!!! Um abraço! Citar Saber aprender é aprender a saber.
Recommended Posts