anapires Publicado Outubro 3, 2006 Publicado Outubro 3, 2006 tenho um aquario de 40 cm e um filtro aqua 200...eu não sei bem se o filtro esta a funcionar, pois este tem o jeito de uma mangueira de borracha transparente k eu ñ vejo a fazer nada, no entanto na parte de cima tem um orificio de onde esta sempre a sair agua Citar
jampex Publicado: Outubro 3, 2006 Publicado: Outubro 3, 2006 Essa mangueira talvez tenha um regulador de plástico na ponta. Conectando a ponta da mangueira nesse orifício na parte de cima, consegues injectar bolhas de ar, o que vai oxigenar o aquário. Chama-se sistema venturi, eu quando tinha só um filtro interno só de vez em quando é que o ligava. Citar Em aquário dependência.
anapires Publicado: Outubro 3, 2006 Autor Publicado: Outubro 3, 2006 Essa mangueira talvez tenha um regulador de plástico na ponta.Conectando a ponta da mangueira nesse orifício na parte de cima, consegues injectar bolhas de ar, o que vai oxigenar o aquário. Chama-se sistema venturi, eu quando tinha só um filtro interno só de vez em quando é que o ligava. xim tem esse tal de regulador numa das pontas...e a outra extremidade da mangueira ja se encontra ligada a um pequeno orificio do filtro Citar
Recommended Posts