Recommended Posts

Publicado

Olá pessoal tava aqui no forum e ocorreu.m uma duvida..é que no meu aquário neste verão nao criou lodo e até hoje ainda lodo nem a vista...eu gostava que criasse algum sobretudo nalguns adereços pois da outro efeito... antes criava mas depois que o verão veiu nao criou mais...

Julgo ser da temperatura por ser mais alta no verão e menos propicia ao aparecimento do lodo...mas como nao sou noob ainda nestas coisas gostava que alguém me desse a sua opinião!

Um abraço a todos!!!

Saber aprender é aprender a saber.

Publicado:

Olá.

Com lodo deves querer dizer algas, certo?

Quanto a isso só te digo uma coisa, "deus dá nozes a quem não tem dentes" andam uns a evitá-las a todo o custo, e tu a querê-las... :oops:

Se queres mesmo, compra um fertilizante de fosfato que elas aparecem em tempo recorde. Uma luz minimamente intensa ajuda.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Sabes que eu sou da Madeira e nao sei que termos o ppl ai usa hehe..mas..refiro-me aquilo que cria no vidro do aquario e nos aderessos...É a isso que te referes?

Um abraço e obrigado pela dica!!

Saber aprender é aprender a saber.

Publicado:

Olá.

http://www.floridadriftwood.com/algae_iden...tification.html

Um site a falar de algas...

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.