Pedrokas88 Publicado Outubro 2, 2006 Publicado Outubro 2, 2006 Olá pessoal tava aqui no forum e ocorreu.m uma duvida..é que no meu aquário neste verão nao criou lodo e até hoje ainda lodo nem a vista...eu gostava que criasse algum sobretudo nalguns adereços pois da outro efeito... antes criava mas depois que o verão veiu nao criou mais... Julgo ser da temperatura por ser mais alta no verão e menos propicia ao aparecimento do lodo...mas como nao sou noob ainda nestas coisas gostava que alguém me desse a sua opinião! Um abraço a todos!!! Saber aprender é aprender a saber.
Luís Fortunato Publicado: Outubro 2, 2006 Publicado: Outubro 2, 2006 Olá. Com lodo deves querer dizer algas, certo? Quanto a isso só te digo uma coisa, "deus dá nozes a quem não tem dentes" andam uns a evitá-las a todo o custo, e tu a querê-las... Se queres mesmo, compra um fertilizante de fosfato que elas aparecem em tempo recorde. Uma luz minimamente intensa ajuda. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Pedrokas88 Publicado: Outubro 2, 2006 Autor Publicado: Outubro 2, 2006 Sabes que eu sou da Madeira e nao sei que termos o ppl ai usa hehe..mas..refiro-me aquilo que cria no vidro do aquario e nos aderessos...É a isso que te referes? Um abraço e obrigado pela dica!! Saber aprender é aprender a saber.
Luís Fortunato Publicado: Outubro 2, 2006 Publicado: Outubro 2, 2006 Olá. http://www.floridadriftwood.com/algae_iden...tification.html Um site a falar de algas... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts