Deman Publicado Outubro 2, 2006 Publicado Outubro 2, 2006 Tenho visto em fotos no forum que as pessoas têm o fundo do seu aquario com um tapete de musgo ou de outra planta. que tipos de plantas posso uzar para meter o fundo do meu aquario todo verde??? Citar Cumprimentos
Luís Fortunato Publicado: Outubro 2, 2006 Publicado: Outubro 2, 2006 Olá. Com musgo nunca vi... Tens há tua disposição várias plantas que podem ser usadas para fazer tapetes. Eleocharis, Glossostigma elatinoides, Hemianthus callitrichoides 'Cuba', Utricularia graminifolia, Riccia's, etc... Estas são as mais conhecidas. Há umas mais exigentes que outras, como é óbvio. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Deman Publicado: Outubro 2, 2006 Autor Publicado: Outubro 2, 2006 a menos esigente de todas é a qual? nao tenho muita XP Citar Cumprimentos
Luís Fortunato Publicado: Outubro 2, 2006 Publicado: Outubro 2, 2006 As Riccia's, mas não se plantam. Tens de a prender a algo, por exemplo a pedras com rede ou fio de pesca. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts