aqua todo verdinho, como?


Deman

Recommended Posts

Tenho visto em fotos no forum que as pessoas têm o fundo do seu aquario com um tapete de musgo ou de outra planta. que tipos de plantas posso uzar para meter o fundo do meu aquario todo verde??? :oops:

Cumprimentos

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Com musgo nunca vi...

 

Tens há tua disposição várias plantas que podem ser usadas para fazer tapetes. Eleocharis, Glossostigma elatinoides, Hemianthus callitrichoides 'Cuba', Utricularia graminifolia, Riccia's, etc...

 

Estas são as mais conhecidas. Há umas mais exigentes que outras, como é óbvio.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Riccia's, mas não se plantam. Tens de a prender a algo, por exemplo a pedras com rede ou fio de pesca.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.