danielludgero Publicado Outubro 2, 2006 Publicado Outubro 2, 2006 Boas pessoal!!! tenho um aqua de 100*30*40 queria saber quantos escalares posso por nele!! ja tenhu 4 queria saber quantos mais posso por!!! e quantos cardinais posso por como cardume ja tenhu uns 10.. abraço :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
Valter Silva Publicado: Outubro 2, 2006 Publicado: Outubro 2, 2006 Boas pessoal!!!tenho um aqua de 100*30*40 queria saber quantos escalares posso por nele!! ja tenho (palavra corrigida) 4 queria saber quantos mais posso por!!! e quantos cardinais posso por como cardume ja tenho (palavra corrigida) uns 10.. abraço Esse aquário para escalares adultos é para 1 casal a nadar feliz (+/-). Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
danielludgero Publicado: Outubro 3, 2006 Autor Publicado: Outubro 3, 2006 SO???? fiquei escandalizado!!! va-la vejam la se pode-se por mais! lol :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
Valter Silva Publicado: Outubro 3, 2006 Publicado: Outubro 3, 2006 Esse aquário são 100 litros de agua brutos... para 1 casal dá 50 litros por peixe.... Se quiseres apertar as coisas, tens 1 peixe por cada 25 litros.... portanto, 4 escalares.... A meu ver é o limite do aceitável. Atenção que estou a falar de peixes adultos! Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
danielludgero Publicado: Outubro 3, 2006 Autor Publicado: Outubro 3, 2006 mas se tiverem mais de 4 escalares??? crescem menos?? ha problemas??? abraço :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
Nassis Publicado: Outubro 3, 2006 Publicado: Outubro 3, 2006 quanto mais espaço o peixe tiver mais cresce. Logo se tiver menos espaço o tamanho vai ficar mais limitado. Penso que 4 adultos nesse de 100 litros tá bom. Podes sempre por depois umas corydoras... Os cardinais quando os escalares são adultos... são comida facil e cara Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Jorge S Publicado: Outubro 3, 2006 Publicado: Outubro 3, 2006 Eu juntava só 1 pleco, faz jeito. Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
danielludgero Publicado: Outubro 4, 2006 Autor Publicado: Outubro 4, 2006 Entao quer dizer que posso limitar o tamanho dos escalares pondo mais escalares la!!!??? é que eu n os queria mto grandes.. e tambem queria manter os cardinais porque gosto mto deles... :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
Jorge S Publicado: Outubro 4, 2006 Publicado: Outubro 4, 2006 Se estás a pensar limitar o tamanho deles com o espaço do aqua, podes então ficar descansado que eles próprios tratam de arranjar espaço!!! Todo o humano é capaz, com boa vontade e bom senso até um incendiário é bombeiro.
danielludgero Publicado: Outubro 4, 2006 Autor Publicado: Outubro 4, 2006 sao maus eles!!Loooool que peixes de cardume aconselham a juntar com os escalares??? :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
Valter Silva Publicado: Outubro 4, 2006 Publicado: Outubro 4, 2006 sao maus eles!!Loooool que peixes de cardume aconselham a juntar com os escalares??? Peixe de cardume a juntar aos escalares.... os proprios escalares e umas corys Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Luis Tavares Publicado: Outubro 4, 2006 Publicado: Outubro 4, 2006 Para os 4 escalares, as unicas equipas que podes adicionar ao aqua são; Corys Plecos Talvez uns tubarões martelo (azuis) Uma boa equipa de limpeza é excencial. Peixes de dimenções tipo cardinais ou neons são um bom petisco para os escalares. Abraço Luis
danielludgero Publicado: Outubro 4, 2006 Autor Publicado: Outubro 4, 2006 é assim qual a medida dos peixes que os escalares nao comem??? LOLOL eu quero tudo amazonico!!! praticamente queria fazer um biotopo mas vamos la com calma!!! :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
Erbium Publicado: Outubro 4, 2006 Publicado: Outubro 4, 2006 é assim qual a medida dos peixes que os escalares não (palavra corrigida) comem??? LOLOL Os que não lhes couberem na boca...
joao costa Publicado: Outubro 5, 2006 Publicado: Outubro 5, 2006 se tens um casal , nao te aconselho a colocar mais peixe nenhum, pois quando a femea por ovos eles agridem tudo e todos , podem mesmo ser fatais para outros peixes Obrigado Joao Costa
danielludgero Publicado: Outubro 5, 2006 Autor Publicado: Outubro 5, 2006 nao sei se tenho algum casal!!!! epá assim é dificil ter escalares.... bom tenhu estes 4 depois log vejo cm faço isso!!! ramirezis com escalares funciona??? :::Quando as palavras n bastam, as acções completam!!!:::
Recommended Posts