RobertoCC Publicado: Março 12, 2004 Share Publicado: Março 12, 2004 No meu ponto de vista o que flutua são as raizes e não os troncos visto para um tronco flutuar o aquario tera de ser super big. No entanto varias fervuras e agarrar o "tronco" bem ao areão resolvem o problema. Em ultimo caso corta o tronco em laminas e faz uma bela espetada :D Inté RobCC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mónica Nunes Publicado: Março 12, 2004 Autor Share Publicado: Março 12, 2004 Boas ppl. Ja colokei o tronco no akuario sem o prender pk dps dumas fervuras deixou de flutuar. Kdo tava a ferver o tronco a agua ficou completamente escura, meti-o no akuario e a agua apanhou 1 bocadito de cor, kuase nada mesmo, isto fará mal aos meus bixinhos? All the pretty things are going to hell!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
minidiogo Publicado: Março 12, 2004 Share Publicado: Março 12, 2004 Olá Gatinha! A cor amarelada no aquário não faz mal nenhum aos peixes , agora a nivel de estética é que fica um pouco feio... Adeus mini Diogo Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HomemPeixe Publicado: Março 12, 2004 Share Publicado: Março 12, 2004 Uma maneira de reduzires esse prblema de forma economica é: Fazer mais mundanças de água e menos espaçadas. Utilizar carvão activo no filtro. +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mónica Nunes Publicado: Março 13, 2004 Autor Share Publicado: Março 13, 2004 mas a cor da agua vai ficar assim eternamente? All the pretty things are going to hell!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
minidiogo Publicado: Março 13, 2004 Share Publicado: Março 13, 2004 Olá Gatinha! Segundo a minha experiencia, a água com as TPA´s semanais irá cada vez ficando menos amarelada nada de siginificativo, mas ao fim de alguns mesitos já fica totalemente transparente. Eu montei o meu aquário e coloquei um tronco no dia 23 de Dezembro de 2003, hoje a água está bastante melhor... Adeus mini Diogo Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mónica Nunes Publicado: Março 14, 2004 Autor Share Publicado: Março 14, 2004 ui ui santa paciencia... Bem tb so me resta esperar. Eu faço tpa's tdas as semanas cerca de 25% All the pretty things are going to hell!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
minidiogo Publicado: Março 14, 2004 Share Publicado: Março 14, 2004 Olá Gatinha! Mas nota-se muito a agua amarelada dentro do aquário ou só quando a deitas para fora do aquário? Adeus mini Diogo Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mónica Nunes Publicado: Março 14, 2004 Autor Share Publicado: Março 14, 2004 Nao se nota kuase nada, mas eu como sou mto reparadoura e com manias de perfecionista, akilo faz-me impressao. All the pretty things are going to hell!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
minidiogo Publicado: Março 14, 2004 Share Publicado: Março 14, 2004 Olá Gatinha! O meu aquário também tem água amarelada mas só se nota fora do aquário... Adeus mini Diogo Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MotarSolitario Publicado: Março 14, 2004 Share Publicado: Março 14, 2004 nao te preocupes... A cor da agua com o tempo e as mudas de agua frequentes, vao acabar por voltar a cor normal. Isso e muito normal. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Leal Publicado: Março 14, 2004 Share Publicado: Março 14, 2004 Olá neste hobby o que mais se precisa é paciecia a agua amarelada nao faz mal nenhum, alias e mais natural. Eu adiciono sementes de amieiro nos meus aquarios para escurecer a água e para baixar o PH. de certeza que muitos dos peixes que tens sao originarios de agua turvas e amareladas senao mesmo castanhas nao te preocupes com a cor da agua Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JOSE Publicado: Março 14, 2004 Share Publicado: Março 14, 2004 EU JA COMPREI TROMCOS QUE BOIAVAM E OUTROS QUE NAO AGORA A EXPLICAÇAO EA SEGUINTE PESADO AFUNDA LEVE FLUTUA SE JA LEVE OU PESADO CONVEM COZER BEM E TEMPERAR COM SAL MAS SEM PIMENTA EM SEGUIDA COLOCAR EM AGUA FRESCA PELO MENOS 15 DIAS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts