RobertoCC Publicado: Março 12, 2004 Publicado: Março 12, 2004 No meu ponto de vista o que flutua são as raizes e não os troncos visto para um tronco flutuar o aquario tera de ser super big. No entanto varias fervuras e agarrar o "tronco" bem ao areão resolvem o problema. Em ultimo caso corta o tronco em laminas e faz uma bela espetada :D Inté RobCC
Mónica Nunes Publicado: Março 12, 2004 Autor Publicado: Março 12, 2004 Boas ppl. Ja colokei o tronco no akuario sem o prender pk dps dumas fervuras deixou de flutuar. Kdo tava a ferver o tronco a agua ficou completamente escura, meti-o no akuario e a agua apanhou 1 bocadito de cor, kuase nada mesmo, isto fará mal aos meus bixinhos? All the pretty things are going to hell!!!
minidiogo Publicado: Março 12, 2004 Publicado: Março 12, 2004 Olá Gatinha! A cor amarelada no aquário não faz mal nenhum aos peixes , agora a nivel de estética é que fica um pouco feio... Adeus mini Diogo Oliveira
HomemPeixe Publicado: Março 12, 2004 Publicado: Março 12, 2004 Uma maneira de reduzires esse prblema de forma economica é: Fazer mais mundanças de água e menos espaçadas. Utilizar carvão activo no filtro. +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Mónica Nunes Publicado: Março 13, 2004 Autor Publicado: Março 13, 2004 mas a cor da agua vai ficar assim eternamente? All the pretty things are going to hell!!!
minidiogo Publicado: Março 13, 2004 Publicado: Março 13, 2004 Olá Gatinha! Segundo a minha experiencia, a água com as TPA´s semanais irá cada vez ficando menos amarelada nada de siginificativo, mas ao fim de alguns mesitos já fica totalemente transparente. Eu montei o meu aquário e coloquei um tronco no dia 23 de Dezembro de 2003, hoje a água está bastante melhor... Adeus mini Diogo Oliveira
Mónica Nunes Publicado: Março 14, 2004 Autor Publicado: Março 14, 2004 ui ui santa paciencia... Bem tb so me resta esperar. Eu faço tpa's tdas as semanas cerca de 25% All the pretty things are going to hell!!!
minidiogo Publicado: Março 14, 2004 Publicado: Março 14, 2004 Olá Gatinha! Mas nota-se muito a agua amarelada dentro do aquário ou só quando a deitas para fora do aquário? Adeus mini Diogo Oliveira
Mónica Nunes Publicado: Março 14, 2004 Autor Publicado: Março 14, 2004 Nao se nota kuase nada, mas eu como sou mto reparadoura e com manias de perfecionista, akilo faz-me impressao. All the pretty things are going to hell!!!
minidiogo Publicado: Março 14, 2004 Publicado: Março 14, 2004 Olá Gatinha! O meu aquário também tem água amarelada mas só se nota fora do aquário... Adeus mini Diogo Oliveira
MotarSolitario Publicado: Março 14, 2004 Publicado: Março 14, 2004 nao te preocupes... A cor da agua com o tempo e as mudas de agua frequentes, vao acabar por voltar a cor normal. Isso e muito normal.
Sérgio Leal Publicado: Março 14, 2004 Publicado: Março 14, 2004 Olá neste hobby o que mais se precisa é paciecia a agua amarelada nao faz mal nenhum, alias e mais natural. Eu adiciono sementes de amieiro nos meus aquarios para escurecer a água e para baixar o PH. de certeza que muitos dos peixes que tens sao originarios de agua turvas e amareladas senao mesmo castanhas nao te preocupes com a cor da agua Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
JOSE Publicado: Março 14, 2004 Publicado: Março 14, 2004 EU JA COMPREI TROMCOS QUE BOIAVAM E OUTROS QUE NAO AGORA A EXPLICAÇAO EA SEGUINTE PESADO AFUNDA LEVE FLUTUA SE JA LEVE OU PESADO CONVEM COZER BEM E TEMPERAR COM SAL MAS SEM PIMENTA EM SEGUIDA COLOCAR EM AGUA FRESCA PELO MENOS 15 DIAS
Recommended Posts