Recommended Posts

Publicado:

No meu ponto de vista o que flutua são as raizes e não os troncos visto para um tronco flutuar o aquario tera de ser super big.

No entanto varias fervuras e agarrar o "tronco" bem ao areão resolvem o problema.

Em ultimo caso corta o tronco em laminas e faz uma bela espetada :D

Inté

RobCC

Publicado:

Boas ppl.

Ja colokei o tronco no akuario sem o prender pk dps dumas fervuras deixou de flutuar. Kdo tava a ferver o tronco a agua ficou completamente escura, meti-o no akuario e a agua apanhou 1 bocadito de cor, kuase nada mesmo, isto fará mal aos meus bixinhos?

All the pretty things are going to hell!!!

Publicado:

Olá Gatinha!

A cor amarelada no aquário não faz mal nenhum aos peixes , agora a nivel de estética é que fica um pouco feio...

Adeus

mini

Diogo Oliveira

Publicado:

Uma maneira de reduzires esse prblema de forma economica é:

Fazer mais mundanças de água e menos espaçadas.

Utilizar carvão activo no filtro.

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Publicado:

Olá Gatinha!

Segundo a minha experiencia, a água com as TPA´s semanais irá cada vez ficando menos amarelada nada de siginificativo, mas ao fim de alguns mesitos já fica totalemente transparente. Eu montei o meu aquário e coloquei um tronco no dia 23 de Dezembro de 2003, hoje a água está bastante melhor...

Adeus

mini

Diogo Oliveira

Publicado:

ui ui santa paciencia...

Bem tb so me resta esperar.

Eu faço tpa's tdas as semanas cerca de 25%

Publicado:

Olá Gatinha!

Mas nota-se muito a agua amarelada dentro do aquário ou só quando a deitas para fora do aquário?

Adeus

mini

Diogo Oliveira

Publicado:

Nao se nota kuase nada, mas eu como sou mto reparadoura e com manias de perfecionista, akilo faz-me impressao.

Publicado:

Olá Gatinha!

O meu aquário também tem água amarelada mas só se nota fora do aquário...

Adeus

mini

Diogo Oliveira

Publicado:

nao te preocupes...

A cor da agua com o tempo e as mudas de agua frequentes, vao acabar por voltar a cor normal.

Isso e muito normal.

Publicado:

Olá

neste hobby o que mais se precisa é paciecia ;)

a agua amarelada nao faz mal nenhum, alias e mais natural.

Eu adiciono sementes de amieiro nos meus aquarios para escurecer a água e para baixar o PH.

de certeza que muitos dos peixes que tens sao originarios de agua turvas e amareladas senao mesmo castanhas :)

nao te preocupes com a cor da agua

Pesquisem antes de perguntar!

Fish are friends, not foöd Posted Image

Publicado:

EU JA COMPREI TROMCOS QUE BOIAVAM E OUTROS QUE NAO AGORA A EXPLICAÇAO EA SEGUINTE PESADO AFUNDA LEVE FLUTUA SE JA LEVE OU PESADO CONVEM COZER BEM E TEMPERAR COM SAL MAS SEM PIMENTA EM SEGUIDA COLOCAR EM AGUA FRESCA PELO MENOS 15 DIAS