Ricardo Aurélio Publicado Outubro 2, 2006 Publicado Outubro 2, 2006 Então pessoal vejam esta se consegem resolver. Estou a fazer CO2 caseiro e nalgumas plantas estou a ficar com as petalas "castanhas". A pergunta é: se é normal? Hellp
Jatbas Publicado: Outubro 2, 2006 Publicado: Outubro 2, 2006 depende do teu nivel de fosfato no aqua! já o mediste?! AquaWizard
Luís Fortunato Publicado: Outubro 2, 2006 Publicado: Outubro 2, 2006 Olá. nalgumas plantas estou a ficar com as petalas "castanhas". Pétalas? Não quererás dizer folhas? depende do teu nivel de fosfato no aqua! já o mediste?! Não quererás dizer nitratos? Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Jatbas Publicado: Outubro 2, 2006 Publicado: Outubro 2, 2006 ups eu li a correr e até me parecia que estava a falar de algas assim sendo tens razão luis AquaWizard
Luís Fortunato Publicado: Outubro 2, 2006 Publicado: Outubro 2, 2006 Sim... o tópico é sobre algas, mas o user fala no que me parece ser carências nas plantas. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts