Rui Fernandes16 Publicado Outubro 2, 2006 Publicado Outubro 2, 2006 Boas...a minha mãe anda-me a chatear para comprar um casal de ramirezis para o meu comunitário...tenho 6poecilideos nesse aqua... O Aquario: -Tronco -Super Plantado -Vaso tipo gruta -Ph=7.0 -Temperatura=28,1 graus -60 litros de capacidade Acham possivel colocar dois ramirezis? Por favor ajudem-me Abraços A VITÓRIA É PARA QUEM ACREDITA MAIS TEMPO NELA!!!!
JOSE Publicado: Outubro 2, 2006 Publicado: Outubro 2, 2006 não tens qualquer problema podes colocar á vontade.
Fausto Vicente Publicado: Outubro 2, 2006 Publicado: Outubro 2, 2006 Concordo com o JOSE, mas olha que os ramirezi necesitam de MUITO boa qualidade de agua. Abraços Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Rui Fernandes16 Publicado: Outubro 4, 2006 Autor Publicado: Outubro 4, 2006 Eles não agressivos? Suponhamos que até formam casal,não ficarão agressivos? A VITÓRIA É PARA QUEM ACREDITA MAIS TEMPO NELA!!!!
JOSE Publicado: Outubro 4, 2006 Publicado: Outubro 4, 2006 principalmente na altura das posturas ficarão agressivos,mas como os peixes que tens não representam competição para eles o pior que pode acontecer será uma corridinha de vez em quando.
Recommended Posts