cab Publicado: Setembro 28, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2007 Aqui vão mais umas fotos que resolvi tirar cumps Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte de oliveira leitao Publicado: Setembro 29, 2007 Share Publicado: Setembro 29, 2007 5* abraco Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaquim jacinto Publicado: Outubro 2, 2007 Share Publicado: Outubro 2, 2007 boas, recuso-me a fazer comentários (passaste a fazer parte da minha lista negra) eu já ando com vontade de entrar nos salgados a ver coisas destas pior.... isto não é justo PARABENS Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Outubro 6, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 6, 2007 recuso-me a fazer comentários (passaste a fazer parte da minha lista negra) eu já ando com vontade de entrar nos salgados a ver coisas destas pior.... isto não é justo sim é justo porque a ideia é mesmo essa,mudar-te para os salgados,lol abraço Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 6, 2007 Share Publicado: Outubro 6, 2007 Vou confessar que gostava mais do layout anterior, mas tambem pode ser por aquilo já estar mais composto. Vamos aguardar. Esse peixinho novo é muito giro, hehehe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Outubro 14, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2007 Vou confessar que gostava mais do layout anterior, mas tambem pode ser por aquilo já estar mais composto. Vamos aguardar. Esse peixinho novo é muito giro, hehehe Eu tambem ainda não me habituei bem a este layout ,mas esta engraçado,tem muito mais esoaço para os peixes nadarem. Quanto ao peixe giro,pois era giro....ele saltou fora abraço Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Fevereiro 16, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2008 Olá a todos, já faz algum tempo que não escrevo este meu tópico. Nestes ultimos mesês tenho andado bastante contente com o meu aquário, isso porque tenho andado a trabalhar só pelo Porto e acabo por ter mais tenpo para tratar dele.Mas como é logico ainda tenho aqui peças que estão a sofrer de desequilíbrios que tive aqui, mas em modo geral esta tudo muito bem com bons crecimento.Vou deixar aqui algumas fotos, e prometo tirar mais algumas hoje para poder partilhar com os voces. Parametros: PH-8 KH-12 nitratos 0 mg/l calcio-400 Mg-1200 salinidade-1025 temp-25º Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 16, 2008 Share Publicado: Fevereiro 16, 2008 Sim senhor, bastante melhor!!!! Deve ser um grande gozo olhar para isso, né? abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Fevereiro 19, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 19, 2008 Sim senhor, bastante melhor!!!! Deve ser um grande gozo olhar para isso, né? abraço Principalmente quando sentimos que as coisas estão no bom caminho, o problema é ter paciência para poder ver resultados. abraço coloco fotos em breve de novidades Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alexandre Rodrigues Publicado: Fevereiro 20, 2008 Share Publicado: Fevereiro 20, 2008 Gostei do aspecot geral, em particular da tua histrix que parece que "derreteu". Da próxima tenta tirar uma foto com mais luminosidade. Citar Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 20, 2008 Share Publicado: Fevereiro 20, 2008 É impressão minha ou tens um ofiuro de volta da histrix? Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao santos Publicado: Fevereiro 20, 2008 Share Publicado: Fevereiro 20, 2008 Boas cab e kung hei fat choi. Gostei do teu aqua, sim senhor, está com muito bom aspecto e muito giro. Parabéns e continuação de bons momentos salgados. Joao Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Fevereiro 20, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2008 É impressão minha ou tens um ofiuro de volta da histrix? Pedro, Sim esta um ophiuros enrolado na hystrix, desde do dia que entrou no aquário até hoje, Deve estar quase a fazer 1 ano, o gajo é mesmo chato, ja o tirei uma vez de la mas passado meio dia la estava ele outra vez e não estou interesado em tira-lo outra vez, da ultima fartei-me de ser picado pelas agulhas que ele tem nos tentaculos. Quanto a hystrix nunca deixou de crescer, em breve tiro uma foto recente do coral. abraço Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Fevereiro 24, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2008 (editado) Boas, Hoje resovi tirar umas fotos a pressa, para poder partilhar com todos os menbros deste forum alguns dos corais duros (SPS, LPS) que tenho.Pesso desculpa pela fraca qualidade das fotos. Estas fotos tambem servem para a pessoal discutir um pouco sobre a estranha forma de crescimento que alguns corais estão a ter. Por isso meus amigos, agradeço que opinem a vontade. Esta fungia esteve para morrer ano passado, entretanto recuperou e ainda tive uma supresa com mais duas pequenas fungias que apareceram no esqueto, e se repararem bem já esta outra pequena fungia agarada ao esqueleto. Editado Fevereiro 24, 2008 por cab Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Costa Coelho Publicado: Fevereiro 24, 2008 Share Publicado: Fevereiro 24, 2008 Boas Carlos. O teu aquario continua com um exelente aspecto parabens. Quanto ao crescimento, tem tudo a ver com a circulação, em especial nas histrix que gostam muito de crescer ao sabor da mesma. Tens o caso do Carlos Mota alias isso foi descutido em casa dele apos um jantar. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 24, 2008 Share Publicado: Fevereiro 24, 2008 boas carlos tambem aponto mais para a solução indicada pelo Hugo. Circulação e o modo como as correntes batem nesses corais. visto que a iluminação ser´´a normal. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Fevereiro 24, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2008 As Hystrix têm essa particularidade de crecerem ao sabor da corrente, isso ja eu sabia. Agora pergunto eu, pode ela não querer crescer para cima por causa da corrente ser forte e começar a crescer para os lados com inclinação para baixo!! Eu para tirar essa conclusão de excesso de corrente, mudei as Seriotoporas todas de lugar de modo a não serem incomodadas pela corrente. Agora so tenho que esperar pelo crescimento para ver. abraço Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Costa Coelho Publicado: Fevereiro 24, 2008 Share Publicado: Fevereiro 24, 2008 Agora pergunto eu, pode ela não querer crescer para cima por causa da corrente ser forte e começar a crescer para os lados com inclinação para baixo!! Sim Carlos a corrente pode ser forte e a hystrix "tenta" fugir disso mesmo apesar de um coral duro basta obervar-mos bem o crescimento da mesma e veras que no inicio não é assim tão duro. Mais uma coisa repara se as bombas de circulação ao fazerem colidir a circulação nao fazem um tipo de tubilhão para baixo onde o coral se encontra e assim terás nesse local uma corrente em direcção ao areão fazendo a hystrix crescer nesse sentido Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Fevereiro 24, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 24, 2008 Hugo, Sim tudo por ter sido possivel a nivel de corrente, tenho uma tunze 6100 a funcionar entre 4000l/h e 8000l/h e um closeloop OR6500 mais o retorno que é uma eheim 1260. vamos a ver como vai correr agora que mude os corasi de sitio. Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
henrique de jesus Publicado: Março 15, 2008 Share Publicado: Março 15, 2008 (editado) Ola amigo Carlos Basaloco afinal tens um aquario muita fixe eu quero ver como te vais safar com tanto coral mas se quiseres eu tenho o meu aquario desponivel com muito espaço Parabens amigo que o teu futuro projecto seja tão bom ou melhor que este esta muita fixe. Editado Março 15, 2008 por henrique de jesus Citar Deste amigo HENRIQUE DE JESUS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Março 18, 2008 Autor Share Publicado: Março 18, 2008 meus amigos, Vou por um fim ao sistema que tenho agora. Vou fazer um upgrade a nivel de equipamento e sistema, e em breve irei abrir um novo tópico com a montagem e evolução do mesmo. Agradeçe a todos os membros e amigos pelas dicas e comentarios que colocaram ao longo deste tempo no meu tópico. abraço grande Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Março 18, 2008 Share Publicado: Março 18, 2008 Carlos ficamos a espera quando quiseres abre um topico ja o setup ideializado para o proximo abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Março 18, 2008 Share Publicado: Março 18, 2008 meus amigos, Vou por um fim ao sistema que tenho agora. Vou fazer um upgrade a nivel de equipamento e sistema, e em breve irei abrir um novo tópico com a montagem e evolução do mesmo. Agradeçe a todos os membros e amigos pelas dicas e comentarios que colocaram ao longo deste tempo no meu tópico. abraço grande Estamos à espera do novo sistema...e já que não tive oportunidade de ver este...vejo o próximo! Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts