Diogo Lopes Publicado: Novembro 4, 2006 Share Publicado: Novembro 4, 2006 Olá Carlos, Parabéns mais uma vez pelo layout - está cada vez melhor... Agora só falta deixar crescer todos esses corais! Abraço, Diogo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Abril 22, 2007 Autor Share Publicado: Abril 22, 2007 (editado) ola pessoal, resolvi tirara umas fotos para voces verem a evolução do meu aquario Para ja ficam estas fotos,quando poder tiro mais algumas....... abraço carlos Editado Julho 20, 2007 por cab Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Mendes Publicado: Abril 22, 2007 Share Publicado: Abril 22, 2007 Está um reef excelente! Vê-se que os habitantes estão muito saudáveis e esse fundo preto de facto realça muito algumas cores. Continua que tens aí um reef cada vez melhor! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
antmarques Publicado: Abril 23, 2007 Share Publicado: Abril 23, 2007 Boas! Só para dar os parabéns pelo reef. Está muito bom segundo os meus parcos conhecimentos :D Pelo menos é muito agradável à vista Eu é mais água doce... pelo que sei a água salgada exige mais tempo $$$ e know how. Pode ser que daqui a uns tempos ganhe coragem... e com exemplos assim é sempre um impulso... Mais uma vez parabéns e continua o bom trabalho Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Abril 23, 2007 Share Publicado: Abril 23, 2007 Boas Carlos esta mesmo brutal. O Sohal esta a portar-se bem? Tambem é a minha escolha de encerramento de cirurgiões!! è lindo!!! abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Abril 27, 2007 Autor Share Publicado: Abril 27, 2007 Luis, O Sohal é um peixe lindo,mas um pouco agresivo,mas isso ja nos sabemos lol,não esta a ser facil mantelo por causa do tamanho dele,quase o dobro dos outros cirugiões que tenho.Mas posso dizer que ele é um rapa tudo,tinha aqui umas algas super duras que ninguem lhe pegava,so sei que desde que meti o Sohal as algas desapareceram ca com uma pinta. abraço Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cabrita Publicado: Maio 7, 2007 Share Publicado: Maio 7, 2007 Sim ele vai levar mais peixes,pelo menos mais dois serugiões e uns peixinhos pequenos tipo pseudocromis Fridmani,palhaços pretos etc.abeaço O teu aquário está muito bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Onde compras os peixes? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Julho 19, 2007 Autor Share Publicado: Julho 19, 2007 O teu aquário está muito bom !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Onde compras os peixes? desculpa a demora da resposta,é que o tempo não da para tudo. eu compro os peixes em varias lojas tanto em lisboa como no porto,é muito importante observar bem o peixe na loja,o comportamento dele,se esta soudavel e por fim se comer e o que come. Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Julho 20, 2007 Autor Share Publicado: Julho 20, 2007 (editado) Mais umas fotos de resolvi tirar cumps carlos Editado Julho 20, 2007 por cab Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro_mgp Publicado: Julho 20, 2007 Share Publicado: Julho 20, 2007 LINDO! Citar Pedro P. Aq. 60x30x30. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Julho 27, 2007 Autor Share Publicado: Julho 27, 2007 Hoje foi dia de tirar umas fotos Cumps Carlos Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 27, 2007 Share Publicado: Julho 27, 2007 Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Julho 28, 2007 Share Publicado: Julho 28, 2007 Luis, O Sohal é um peixe lindo,mas um pouco agresivo,mas isso ja nos sabemos lol,não esta a ser facil mantelo por causa do tamanho dele,quase o dobro dos outros cirugiões que tenho.Mas posso dizer que ele é um rapa tudo,tinha aqui umas algas super duras que ninguem lhe pegava,so sei que desde que meti o Sohal as algas desapareceram ca com uma pinta. abraço Olá Carlos, Ainda não tinha tido a oportunidade de comentar o teu magnífico reef! Parabéns! Está com muito bom aspecto e transpira saúde por todo o lado! :D Relativamente ao teu comentário sobre o Sohal rapar tudo o que é alga, isso também se aplica à alga vermelha que é lixada de retirar, ou tiveste a felicidade de não ser presenteado com esse alga até agora? Se quiseres arranjo-te umas mudas :D Mais uma vez, parabéns! Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Julho 29, 2007 Autor Share Publicado: Julho 29, 2007 Relativamente ao teu comentário sobre o Sohal rapar tudo o que é alga, isso também se aplica à alga vermelha que é lixada de retirar, ou tiveste a felicidade de não ser presenteado com esse alga até agora? Se quiseres arranjo-te umas mudas Ola João, O Acanthurus Sohal é um bonito e excelente peixe para comer algas, mas existem outros cirugiões tambem muito bons.No meu caso talvez tive alguma sorte por ele ter comido umas algas que começaram a aparecer no aquário e que os outros cirugiões não lhe pegavam.Talvez porque de onde ele veio só existiam algas no aquário.O dono ja não tratava do aquário ha mais de 6 meses até que a salinidade chegou as 1.010. As algas vermelhas que falas devem ser cianobacterias,se for esquece que não conheço nenhum cirugião que as coma.Ha quem diga que os cerites fazem um bom trabalho com cianos.É uma questão de tentares e logo ves ,eles mal não fazem ao aquário por isso quanto mais melhor.Eu ja tive cianos e não foram poucas entretanto passaram com o tempo e mudas de agua,tambem coloquei uma tunze 6100 para criar mais circulação em zonas mortas que são muito propicias a cianobacterias. Abraço Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Julho 29, 2007 Share Publicado: Julho 29, 2007 Olá Carlos, Obrigado pela resposta e pela sugestão do artigo do Rui. É mesmo uma alga... só que não tenho aqui agora comigo o nome dela... O Luís Rodrigues sabe o que estou a falar e ele também sabe o nome, ou ele quando vir o tópico ou eu quando me lembrar do nome colocamos aqui. Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Julho 29, 2007 Autor Share Publicado: Julho 29, 2007 Se quiseres arranjo-te umas mudas :D São sempre bem vindas,até posso dizer que vou para Lisboa no dia 03/08/07 e volto dia 08/08/07 e podemos combinar qualquer coisa abraço Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Julho 29, 2007 Share Publicado: Julho 29, 2007 Era mudas de alga vermelha mesmo que eu estava a oferecer :D Não devo ter muita coisa que já não tenhas, mas fica desde já o convite para veres o meu aqua, bem como o de muitos outros malucos aqui da capital :D Vai dizendo qq coisa desses planos para cá vir que a malta combina qq coisa. Abraço! Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Julho 29, 2007 Autor Share Publicado: Julho 29, 2007 (editado) Olá Carlos, Obrigado pela resposta e pela sugestão do artigo do Rui. É mesmo uma alga... só que não tenho aqui agora comigo o nome dela... O Luís Rodrigues sabe o que estou a falar e ele também sabe o nome, ou ele quando vir o tópico ou eu quando me lembrar do nome colocamos aqui. Se realmente se trata de uma alga vermelha (Nitophyllum,Halymenia,Polysiphomia ou Asparagopsis),e segundo os entendidos o Ouriço Diadema pode resolver o problema. Editado Julho 29, 2007 por cab Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Setembro 12, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 12, 2007 (editado) Mai uma actualização com fotos. cumps Editado Setembro 12, 2007 por cab Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cancer Publicado: Setembro 17, 2007 Share Publicado: Setembro 17, 2007 Simplesmente lindo =) gostava que o meu se tornasse assim saudavel e bonito Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
souopedro Publicado: Setembro 19, 2007 Share Publicado: Setembro 19, 2007 Está absolutamente estrondoso. O mais bonito que vi até hoje. Muitos parabéns. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Azevedo Publicado: Setembro 22, 2007 Share Publicado: Setembro 22, 2007 Faz-me um favor, põe uma geral um pouco maior, quero ver com olhos de ver, vale a pena Citar Quase reformada!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte de oliveira leitao Publicado: Setembro 23, 2007 Share Publicado: Setembro 23, 2007 2 palavras!!!! BRU-TAL Continua!!! abraco Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Setembro 28, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2007 (editado) Ola Ana, Fica aqui uma foto maior do novo layout que resolvi fazer,vamos ver como vai ficar quando a alga coralina colonizar as rochas que estão mais claras. Cumps Editado Setembro 28, 2007 por cab Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cab Publicado: Setembro 28, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2007 Este é o estado do escumador de 5 em 5 dias quando o limpo Citar carlos basaloco reefresh 700lts Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts