Francisco Mendes Publicado Outubro 1, 2006 Publicado Outubro 1, 2006 Boas, tenho uma botija de CO2 de 20 OZ que uso no paintball, com uma válvula ON/OFF e queria saber se pode ser usado nos aquários quando não esta em jogo. Preciso de comprar algo que controle a saida do CO2 e já está?... [[[[]]]] Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
David Cabete Publicado: Outubro 1, 2006 Publicado: Outubro 1, 2006 Boas. Por regra, os individuos que carregam as botijas, oxigénio, hélio e CO2 também, não carregam as botijas do PaintBall. Não sei se com fundamento ou não, mas perguntam logo se a botija é das de PaintBall! Se fôr é um não garantido... Cumps. Davs Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Francisco Mendes Publicado: Outubro 1, 2006 Autor Publicado: Outubro 1, 2006 LOL, não sei se é própria para PB ou não... Nem marca tem =b Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Francisco Mendes Publicado: Dezembro 23, 2006 Autor Publicado: Dezembro 23, 2006 Bom, provavelmente dá... Então o que tenho que comprar?... Um regulador só?... Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 23, 2006 Publicado: Dezembro 23, 2006 Olá. A pressão há saída da botija é de quantos bar? Tu que és lá do "pinta-me com bolas" deverias saber isso. Se não houver redutor, é à volta de 55 bar. Para controlares a injecção de CO2 com essa pressão é um bocado complicado. Nos sistemas próprios para aquário, existe um redutor que te permite regular a pressão para 1 bar (+/-) e só depois regular com precisão com uma válvula de agulha/precisão. Abraço. Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Francisco Mendes Publicado: Dezembro 24, 2006 Autor Publicado: Dezembro 24, 2006 Olá. A pressão há saída da botija é de quantos bar? Tu que és lá do "pinta-me com bolas" deverias saber isso. Se não houver redutor, é à volta de 55 bar. Para controlares a injecção de CO2 com essa pressão é um bocado complicado. Nos sistemas próprios para aquário, existe um redutor que te permite regular a pressão para 1 bar (+/-) e só depois regular com precisão com uma válvula de agulha/precisão. Abraço. Luís Fortunato Pinta-me com bolas?... Não, essa informação não é necessária para o bom funcionamento do marcador... Mas deve estar lá escrito, depois vejo... Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Recommended Posts