pdrgrr Publicado Outubro 1, 2006 Publicado Outubro 1, 2006 boas, no passado mês morreram-me 2 botia palhaço com ictio, agora apareceu 1 monodactylus tabem com a mesma doença. já o coloquei num aqua á parte e estou a fazer o tratamento da sera "costapur", mas como este tratamento não resultou com os botia estava a pensar adicionar sal. este peixe não deve suportar tº de 30º mas 1 pouco de sal não lhe vai fazer mal, pois ele tanto vive em agua doce como em agua salgada. aceito qualquer dica para salvar o meu peixinho. bons mergulhos
Symphysodon discus Publicado: Outubro 1, 2006 Publicado: Outubro 1, 2006 Boas! Eu para o ictio costumo usar o protozin da waterlife, mas já usei sal e resultou! Cumprimentos
ajsp Publicado: Outubro 1, 2006 Publicado: Outubro 1, 2006 Olha sobe a temperatura aos 30. Esperas uns dias e vais ver... As Bótias são mto sensíveis, mas não tem problema, atenção às TPA's semanais 20%, devido à mudança repentina de temperatura. Dps mantém a 27. Se estiver errado alguém que me corrija. Espero ter ajudado ajsp http://bibliadosescalares.blogspot.com
Recommended Posts